Botafogo-PB segue se reforçando e contrata o lateral-esquerdo Airton

Airton, lateral-esquerdo, Botafogo-PB, contratado  (Foto: Divulgação / Botafogo-PB)
O Botafogo-PB apresentou na tarde desta segunda-feira mais um novo reforço. Trata-se do lateral-esquerdo Airton, que estava atuando no Capivariano-SP. Ele havia sido anunciado no Nacional-AM, foi até registrado no BID da CBF, mas acabou não estreando pelo time manauara. O atleta assinou contrato com o Belo até novembro para as disputas do Paraibano, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro. 
Na semana passada, Toty (lateral-direito) e Glaybson (lateral-esquerdo) foram dispensados. Ainda na semana anterior Gustavo, ala direito, já havia sido contratado para recompor o setor. Airton, portanto, chega para substituir Glaybson, que não faz mais parte do elenco. O jogador já se apresentou na Maravilha do Contorno e já treinou. 
Airton é um lateral que apoia bastante o ataque e se destacou nas passagens que teve pelo Náutico e pelo América-RN.  O atleta, que jogou pelo Paysandu em 2014 e enfrentou o Botafogo duas vezes, disse estar contente por jogar pela primeira vez em um clube paraibano. 
Futebol Total Aqui com G1

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio