O Botafogo-PB apresentou na tarde desta segunda-feira mais um novo reforço. Trata-se do lateral-esquerdo Airton, que estava atuando no Capivariano-SP. Ele havia sido anunciado no Nacional-AM, foi até registrado no BID da CBF, mas acabou não estreando pelo time manauara. O atleta assinou contrato com o Belo até novembro para as disputas do Paraibano, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.
Na semana passada, Toty (lateral-direito) e Glaybson (lateral-esquerdo) foram dispensados. Ainda na semana anterior Gustavo, ala direito, já havia sido contratado para recompor o setor. Airton, portanto, chega para substituir Glaybson, que não faz mais parte do elenco. O jogador já se apresentou na Maravilha do Contorno e já treinou.
Airton é um lateral que apoia bastante o ataque e se destacou nas passagens que teve pelo Náutico e pelo América-RN. O atleta, que jogou pelo Paysandu em 2014 e enfrentou o Botafogo duas vezes, disse estar contente por jogar pela primeira vez em um clube paraibano.
Futebol Total Aqui com G1