Em entrevista ao programa Oeste Esportivo da Radio Oeste Da Paraíba, o presidente do Trovão Azul do Sertão, Junior Quirino anunciou a saída de quatro atletas do elenco do clube cajazeirense.
Trata-se do zagueiro Erilson e ala esquerdo Clayton Cearense, ambos pediram desligamento do clube, por insatisfação, os outros dois são os seguintes, o ala direito Marquelino e o volante Mateus, já esses por questões disciplinares, a direção da equipe sertaneja, acrescentou eles na barca.
Em contra partida, a direção Atléticana anunciou novas contratações que serão postadas em outras matérias posteriormente.
Futebol Total Aqui