Presidente do Lucena diz que segue como técnico do time no Paraibano

Domício Leite, presidente do Lucena (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)
A exemplo do que aconteceu na segunda divisão de 2014, o presidente do Lucena, Domício Leite, vai comandar o time também dentro de campo. Ele assumiu a equipe neste sábado, na partida contra o Botafogo-PB, após o treinador Ramiro Souza deixar o clube. No entanto, o dirigente não descartou a contratação de um novo técnico, caso ele não obtenha resultados positivos no comando do time no estadual.
- Eu vou continuar sendo o técnico do Lucena. Mas como todo treinador vive de resultados, eu fico até quando eu achar que o time está jogando bem sob o meu comando técnico. Caso eu não consiga resultados positivos, vou atrás de outro treinador para o time. Por enquanto, eu sou o técnico e vou estar com o time nesta quarta-feira – afirmou Domício Leite.
Esta não é a primeira vez que o dirigente assume o time. No ano passado, o presidente do Lucena ficou com a vaga de treinador na terceira rodada da segunda divisão, quando o técnico Neto Maradona deixou o grupo. Sob o comando de Domício, o Tubarão do Norte se sagrou campeão da divisão de acesso do estadual.
Nesta quarta-feira, o presidente/técnico vai comandar a equipe contra o Treze pela primeira divisão do Campeonato Paraibano. A partida acontece às 20h30, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O Lucena está na oitava colocação da tabela, com três pontos marcados em quatro jogos. Já o Galo está no quinto lugar, com sete pontos marcados em três jogos. 
Futebol Total Aqui com G1

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio