Brasileirão começa com o mercado da bola acelerado

Éverton - Flamengo
Corinthians: A caminho do Timão, o atacante Roger se despediu do Internacional na noite deste domingo. O jogador disse que a saída do clube gaúcho é uma opção dele "por conta de uma nova oportunidade que se abriu". Roger deve ser anunciado oficialmente como reforço do Alvinegro ainda hoje. Aos 33 anos, ele não conseguiu se firmar no Inter. Como parte do negócio, o Corinthians, além de pagar uma quantia em dinheiro, vai ceder Lucca ao Colorado, por empréstimo, até o fim do Estadual do ano que vem.

São Paulo: A chegada de Everton ao Morumbi, no momento, depende apenas do pagamento da multa rescisória ao Flamengo. O presidente Eduardo Bandeira de Mello confirmou que o clube da Gávea já foi notificado pelo Tricolor e, tão logo a multa seja paga, o meia-atacante será liberado. "Não temos nada a fazer", disse o dirigente. A negociação entre Everton e o Tricolor surpreendeu o Rubro-Negro, já que o jogador sempre foi titular nos últimos tempos. O valor da rescisão é de R$ 17 milhões.

Fluminense: O atacante Kleber Gladiador teve problemas nos exames médicos aos quais foi submetido, sexta-feira e o futuro da negociação com o Tricolor se tornou incerto. A diretoria estuda se leva adiante as conversas com o Coritiba, clube atual do jogador, e quais os próximos passos. Se a decisão for manter o negócio, o Flu pode ceder jogadores ao Coxa como parte do entendimento.

Botafogo: O que já era certo virou oficial. O volante Jean, do Corinthians, foi confirmado como reforço do Alvinegro. O meio-campista, que estava sem espaço no Timão, chega ao Rio por empréstimo até o fim do ano. Seu nome já foi publicado no Boletim Informativo Diário, da CBF, e ele já poderá ser usado pelo técnico Alberto Valentim hoje à noite no Nilton Santos na estreia do Brasileirão.

Atlético-MG: Num troca-troca com a Ponte Preta, o Galo contratou o lateral-direito Emerson. Em contrapartida cedeu o meio-campo Danilo Barcelos para a Macaca O acordo entre às partes aconteceu no sábado. Emerson, com várias convocações para as seleções brasileiras de base, foi indicado pelo do técnico Leandro Zago, atualmente no sub-17 do Atlético e que trabalhou com ele na Ponte. Danilo retornará ao time de Campinas por onde já passou.os e locais de venda.


Lance Net

Postagens Relacionadas
Postagem mais antiga ››

anuncio