Treze marca nos acréscimos, vira em cima do Tombense e passa de fase

Treze x Tombense, pela Copa do Brasil (Foto: Nelsina Vitorino/Jornal da Paraíba)
O Treze não começou bem. Na verdade, foi dominado pelo Tombense no início. E sofreu um gol que parecia ser catastrófico. O time, inclusive, foi para o intervalo sob vaias. E parecia que seria eliminado em seu próprio estádio, o Presidente Vargas, em Campina Grande. Mas ainda tinha todo um segundo tempo pela frente. E se esteve longe de ser brilhante, ao menos jogou melhor. Empatou e foi para cima. Conseguiu mais. Virou no último minuto e conseguiu passar de fase na Copa do Brasil.

A epopeia começou às 20h30 desta quarta-feira e terminou dentro do horário previsto. Porque o Galo conseguiu a classificação no limite. Nos acréscimos. Sem precisar passar pelo drama dos pênaltis. Já pelo lado do Tombense, o time que estava parado, sem jogar há pelo menos um mês, vendeu caro a vaga. E sai da Copa do Brasil com o gosto de que poderia ter ido mais longe. Mas não deu.


A vaga é mesmo do Galo. Que agora espera pelo classificado de Vasco e Resende, que fazem a segunda partida na semana que vem. Vai ter tempo, portanto, para evoluir. Porque só evoluindo muito terá alguma chance de passar para uma eventual terceira fase.

Futebol Total Aqui

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio