Treze marca nos acréscimos, vira em cima do Tombense e passa de fase
O Treze não começou bem. Na verdade, foi dominado pelo Tombense no início. E sofreu um gol que parecia ser catastrófico. O time, inclusive, foi para o intervalo sob vaias. E parecia que seria eliminado em seu próprio estádio, o Presidente Vargas, em Campina Grande. Mas ainda tinha todo um segundo tempo pela frente. E se esteve longe de ser brilhante, ao menos jogou melhor. Empatou e foi para cima. Conseguiu mais. Virou no último minuto e conseguiu passar de fase na Copa do Brasil.
A epopeia começou às 20h30 desta quarta-feira e terminou dentro do horário previsto. Porque o Galo conseguiu a classificação no limite. Nos acréscimos. Sem precisar passar pelo drama dos pênaltis. Já pelo lado do Tombense, o time que estava parado, sem jogar há pelo menos um mês, vendeu caro a vaga. E sai da Copa do Brasil com o gosto de que poderia ter ido mais longe. Mas não deu.
A vaga é mesmo do Galo. Que agora espera pelo classificado de Vasco e Resende, que fazem a segunda partida na semana que vem. Vai ter tempo, portanto, para evoluir. Porque só evoluindo muito terá alguma chance de passar para uma eventual terceira fase.
Futebol Total Aqui