Na estreia de R49, Atlético vence o Palmeiras

Alviverde paulista fica em situação complicada, na lanterna do Brasileiro, com um empate, três derrotas e apenas um ponto somado
Ronaldinho comemora gol de Jô na vitória sobre o Palmeiras / Almeida Rocha/Folhapress


Na estreia de Ronaldinho Gaúcho pelo Atlético-MG, neste sábado, o craque conseguiu fazer algumas jogadas de perigo, mas foi Jô quem marcou o único gol da vitória do Atlético sobre o Palmeiras por 1 a 0. Agora, o Verdão soma três derrotas, um empate e amarga a lanterna do Brasileirão. O Galo foi a dez pontos e dormirá na liderança da competição


O galo mineiro agora enfrentará o São Paulo no Morumbi , já o Verdão paulista enfrenta no próximo domingo o Vasco na arena Barueri .


Equipe @futeboltotalaki
Da redação Léo Feitosa

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio