Dorival Júnior pede à diretoria a volta de Nilmar para o Inter

O comandante da equipe do Internacional, Dorival Junior, fez um importante pedido à diretoria do time colorado: a contratação do atacante Nilmar. 

De acordo com o técnico, a chegada de um centroavante no time é vista como algo de extrema importância, já que Leandro Damião tem se ausentado bastante para defender a Seleção Brasileira. 

"Também sou torcedor. Também estou enlouquecido (riso). O Nilmar deixou uma história no clube, ele faz a diferença. Seria utilíssimo na nossa equipe. Minha torcida é para que isso [contratação] aconteça", disse Dorival. 

O treinador disse ainda que vem tentando fazer com que Gilberto assuma o trabalho de Damião, mas é algo que foge das características do atleta. 

"Nosso time se vê dependente de um jogador assim. Estamos tentando algo com o Gilberto, mas foge das características dele", encerrou.



Da redação Lucas Moraes
Equipe:@futeboltotalaki junto ao FutNet

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio