Flamengo bate o Coritiba e ameniza a crise


Vagner Love vibra com companheiros: atacante marcou um dos gols do Fla / Alexandre Loureiro/Vipcomm
O Flamengo, enfim, conseguiu dar uma amenizada no caldeirão que se tornou o clube por conta da polêmica saída de Ronaldinho Gaúcho. Neste sábado, venceu o Coritiba por 3 a 1 no Engenhão, pela quarta rodada do Brasileirão, e conquistou sua primeira vitória sem o agora craque do Atlético-MG. O primeiro triunfo do Rubro-Negro na competição também deu um pouco de sobrevida ao técnico Joel Santana, que corria risco de demissão em caso de novo tropeço. 

Vagner Love, Luis Antônio e Hernane, que fez sua estreia com a camisa do Fla, marcaram os gols para os anfitriões. O zagueiro Émerson descontou para o Coxa. 

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Santos no Engenhão, domingo, às 16h. Já o Coxa recebe o Atlético-GO no mesmo dia, às 18h30, no Couto Pereira. 

Equipe @futeboltotalaki

Da redação Léo Feitosa

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio