Ceará joga bem e vence a primeira na serie B


Com o placar de 4 a 2, Vovô ganha a primeira na Série B e fica bem próximo de deixar a zona de rebaixamento


Com ótima atuação de Robston, Mota e Romário, o Ceará venceu, sem sustos, o ABC-RN, por 4 a 2, no Estádio Presidente Vargas, na noite deste sábado. O resultado deixa o Vovô na 17ª posição da Série B do Brasileiro, com quatro pontos, o mesmo que o Bragantino, 16º, mas com saldo inferior. O time potiguar está em 13º.
Na próxima rodada, o time cearense vai até o interior de Santa Catarina enfrentar o Joinville. Já o ABC-RN recebe o CRB em casa.
Equipe @futeboltotalaki
Da redação Léo Feitosa






Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio