Semi Final da Segundona do Paraibano tem data definida

Uma reunião na manhã desta segunda-feira (18), na sede do Ministério Público, em João Pessoa, decidiu os rumos da semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano entre São Paulo Crystal e Nacional de Patos.
Depois do jogo que seria realizado na quarta-feira da semana passada ter sido transferido de Cruz do Espírito Santo para o estádio Almeidão, em João Pessoa, e em seguida adiado por não cumprir o prazo estabelecido pelo estatuto do torcedor, além do fato do São Paulo Crystal cobrar R$ 100 no ingresso para os visitantes, os clubes realizariam um encontro no próximo dia 25 para resolver a situação, mas conseguiram antecipar para hoje.
E ficou definido que a partida será disputada no próximo domingo (24), no estádio Silvio Porto, em Guarabira, às 16h. Ainda segundo o que foi acordado no Procon-PB no ato do adiamento do confronto da última semana, o valor das entradas não poderá ultrapassar R$ 30.
Toda confusão acontece devido a um desentendimento ocorrido no intervalo da partida de ida, realizada em Patos, vencida pelos donos da casa por 2 a 1, de virada, quando houve troca de agressões e ameaças à segurança dos patoenses no jogo de volta, inclusive partindo do prefeito de Cruz do Espírito Santo.
Para ir à final e garantir o acesso à primeira divisão estadual, o São Paulo Crystal precisa vencer por dois gols de diferença. Caso faça vantagem de apenas um gol, o classificado será definido em cobranças de pênaltis. Empate ou vitória do Canário do Sertão levam o campeão de 2007 de volta para a elite.
Quem passar pega a Desportiva Guarabira, que passou pelo Sport Campina, na decisão.
voz da torcida 

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio