Raposa vence o Esporte na casa do rival e segue com 100% de aproveitamento
O Campinense jogou melhor no primeiro tempo. Tocou mais e teve mais posse de bola. Mas não teve um superioridade tão impressionante assim. Ainda assim, jogando fora de casa, fez o que se esperava do atual campeão estadual. Buscou espaços e quando teve a oportunidade abriu o placar. Rodrigão recebeu de Chapinha, após um erro do setor defensivo patoense, e o atacante raposeiro não decepcionou. Chutou no ângulo e saiu para comemorar.
No segundo tempo, o jogo foi completamente diferente. Mas o desfecho acabou sendo o mesmo. O Esporte queria o empate. Mantinha mais a posse de bola, tocava muito e buscava os espaços. O Campinense, por sua vez, parecia satisfeito com o resultado, e se limitava a fechar os espaços e não deixar o rival chegar ao ataque. Mas o o Rubro-Negro só precisou de um descuido do time da casa. E neste momento, Joécio meteu uma bomba. Andrezon espalmou. No rebote, Jussimar deixou o dele, fazendo 2 a 0.
Com o resultado positivo, o Campinense chega aos seis pontos e é o líder isolado do seu grupo. Já o Esporte, apesar de aparecer em terceiro lugar, tem uma situação delicada. Um ponto em dois jogos, sendo que os dois realizados dentro de casa. No sábado, o Campinense enfrenta o Atlético de Cajazeiras mais uma vez no Sertão. Já o Esporte vai para a sua pimeira partida fora de casa, contra o Santa Cruz.
GE/PB