Botafogo ganha do CSP e assume a liderança da competição estadual


Se um torcedor do Belo informar a um amigo que não assistiu ao jogo que o clube perdeu um pênalti, levou pressão em certo momento e ainda teve um jogador expulso aos 26 minutos do 2º tempo, este ouvinte talvez teria dificuldades de acreditar que a partida terminou com vitória botafoguense por 3 a 1. E que um dos gols ainda saiu depois que o time estava com um jogador a menos. Mas foi justamente o que aconteceu. 

O Belo começou a partida bem e rapidamente abriu o placar com o atacante rafael Oliveira. Pouco depois, contudo, Henrique empatou. Foi neste momento que começou a pressão do Tigre, que teve alçgumas chances de marcar. No fim da etapa inicial, o Belo melhorou. Num dos ataques teve pênalti a seu favor. Mas o bom goleiro Wallace defendeu a cobrança e o rebote de Marcinho. No segundo tempo, aí sim praticamente só deu Belo. Raphael Luz desempatou logo aos oito minutos, mas aos 26 Diogo Campos foi expulso. Problema? Que nada. Dois minutos depois Rafael Oliveira ampliou.

A noite não poderia ser melhor para o Botafogo. O time venceu e chegou aos nove pontos. Deixou o CSP com apenas seis. E todos os outros que jogaram hoje empataram. O clube, assim, fica isolado na ponta da tabela. O único que pode empatar com ele ainda nesta quarta rodada é o Treze, que só joga amanhã.

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio