São Paulo joga mal, e perde para Ponte Preta em Campinas: 1 x 0


O São Paulo pagou caro nesta quarta-feira pela decisão da diretoria de barrar, de última hora, o zagueiro Paulo Miranda, vilão da eliminação no Campeonato Paulista. Exatamente onde deveria estar o defensor, no lado direito da área, é que apareceu Roger para cabecear sozinho e fazer o gol da vitória da Ponte Preta, por 1 a 0, nesta noite, em Campinas, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A nova formação, com Rhodolfo e Edson Silva, não havia sido treinada.
Outro vilão da derrota para o Santos, domingo, no Morumbi, o goleiro Denis se redimiu nesta quarta-feira. Foram pelo menos quatro defesas difíceis, que impediram que a Ponte goleasse um São Paulo perdido em campo, especialmente no segundo tempo. Outras duas bolas acertaram a trave.
O resultado obriga o São Paulo a vencer por dois gols de diferença no Morumbi, quinta-feira que vem, no jogo de volta, no Morumbi. Com a vantagem do empate, a Ponte deve se fechar atrás, exatamente no esquema tático contra o qual o São Paulo mais tem dificuldade.


Equipe : @futeboltotalaki
Da Redação : Isaac Cartaxo















Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio