Washington Lobo é demitido do comando tecnico do Atlético de Cajazeiras

 
Na manhã, desta Terça-Feira (1) o reporter esportivo Léo Feitosa, recebeu uma ligação do treinador Washigton Lobo, afirmando ao jornalista que teria sido demitido do comando tecnico do Trovão Azul, como também outros membros da comissão, como o fisicultor Helio Cabral, e o auxiliar Airton. 

O comandante, teve uma passagem perturbada pelo clube sertanejo, conviveu o tempo inteiro com atrasos de salarios, e outros problemas extras, mais mesmo assim, conseguiu fazer um bom trabalho, conseguindo classificar a equipe para a segunda fase, e tendo um aproveitamento de 50% nessa segunda etapa da competição.

O novo tecnico, deve ser anunciado ainda nesta Terça (1), o nome mais cotado é o do Reginaldo Sousa, o mesmo é um dos treinadores mais vitoriosos da história do clube, sendo Vice-Campeão do campeonato Paraibano em duas oportunidades 2001 e 2007, além de ter comandando a equipe na boa campanha na serie C de 2007.

A direção do clube, também prometeu alguns reforços, para sequencia do estadual 2014. O proximo compromisso do mais querido do Sertão, será nesta Quarta (2) diante do CSP no estadio Perpetão, em Cajazeiras.

Da redação do Futebol Total Aqui 
Isaac Cartaxo

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio