Treze vence o Sousa com dois gols de Fabinho Cambalhota e volta a sonhar

Treze, Sousa Campeonato Paraibano, Presidente Varga (Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.com/pb)
A noite foi do goleiro Gilson e do atacante Fabinho Cambalhota. Quase que exclusivamente deles dois. De um lado do campo, o goleiro trezeano, que fechou o gol. E parou o maior volume de jogo sousense. Do outro, o atacante alvinegro, matador, que aproveitou as duas únicas falhas da defesa do Dinossauro para liquidar a partida. Foi dele os dois gols da vitória de 2 a 0 do Treze em cima do Sousa, que aconteceu na noite desta quarta-feira no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, em confronto válido pela 11ª rodada da segunda fase do Campeonato Paraibano.

Fabinho Cambalhota estava mesmo infernal. Porque já com um cartão amarelo no histórico do jogo, ele “enlouqueceu” após o segundo gol e subiu o alambrado para comemorar junto com os torcedores. Levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. 
O Treze agora chega aos 15 pontos e volta a entrar na briga por uma vaga nas semifinais. O Sousa, por sua vez, permanece com 18. E ainda tem um jogo a mais do que o Galo. Na próxima rodada, o Sousa enfrenta o Auto Esporte.
Já o time de Campina Grande não sabe ainda quando joga de novo pelo Paraibano. No fim de semana joga contra o Botafogo-PB pela Série C e no meio da semana que vem enfrenta o Vasco pela Copa do Brasil
Futebol Total Aqui com G1

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio