CSP vence o Atlético-PB e complica a situação do Trovão Azul

CSP x Atlético-PB paraibano (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)
O CSP venceu o Atlético de Cajazeiras neste domingo, por 3 a 1, e chegou aos 10 pontos ganhos nesta 2ª fase do Campeonato Paraibano. A partida foi realizada no Estádio Almeidão, em João Pessoa, e foi válida pela 10ª rodada da competição estadual. O time pessoense só cumpre tabela nesta segunda fase, porque venceu a 1ª fase e já tem vaga garantida nas semifinais, mas a vitória acaba por complicar a situação atleticana, que está na briga por vaga no G-2. O time sertanejo ficou estacionado nos 14 pontos, fora na zona de classificação. 

O nome do jogo foi Soares, que marcou duas vezes e levou o CSP à vitória. O Tigre agora se prepara para jogar no meio de semana contra o Auto Esporte, no Estádio da Graça. Já o Atlético recebe o Campinense no Estádio Perpetão, numa briga direta pelo G-2. Os dois jogos acontecem na quarta-feira, a partir das 20h30. 
Dois gols e bola na trave do Tigre
O CSP jogou melhor desde o início. Envolvia a equipe visitante, tocava mais a bola e chegava com bem mais perigo ao ataque. O primeiro gol saiu aos 20 minutos. Boa jogada pela lateral de campo e bola levantada na área. O zagueiro Alexandre, bem colocado, meteu de cabeça para abrir o placar.
Pouco depois, mais um bom lance para o time da casa. Rhair e Soares tabelaram com categoria. Bonita jogada. Rápida. E coube a Rhair o chute final. Na trave, empolgando a pequena torcida do CSP que compareceu ao estádio.
O time da casa queria jogo. E aos 30 ampliou. Uma jogada rápida de de Léo Carioca. Ele driblou dois jogadores, avançou com categoria e passou para Soares. Ele dominou com a perna direita e chutou de esquerda, sem chances para o goleiro Bel. 
Segundo tempo mais equilibrado
A etapa final começou com um Atlético de Cajazeiras mais desperto. Buscando mais o ataque e dando perigo para o goleiro Ferreira. O jogo mais intenso surtiu efeito. E aos nove minutos a equipe teve um pênalti a seu favor. Júnior Mineiro foi para a cobrança e diminuiu: 2 a 1.
A reação atleticana chegou a preocupar o CSP, mas ficou por aí. E o Alviceleste chegou ao terceiro gol de pênalti. Boa jogada de Soares, que acabou derrubado por Da Silva. Ele foi para a cobrança E deu números finais ao placar.
Futebol Total Aqui com G1

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio