Treze busca repetir retrospecto de Leandro Campos para sair da má fase

Leandro Campos, técnico do Treze (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
Se dentro de campo as coisas não estão nada fáceis para o Treze, a hora é de começar a pensar na sorte. E um aspecto do passado, referente ao treinador do time, Leandro Campos, pode animar a torcida com relação à sequência da Copa do Nordeste. Isso porque, em 2013, quando comandava o ASA de Arapiraca, Leandro Campos começou a competição regional também com três derrotas nas rodadas iniciais, mesmo retrospecto que o Treze teve na edição deste ano. 

E o comandante alvinegro, quando estava no time alagoano, conseguiu se recuperar e avançou até a grande decisão da Copa do Nordeste, sendo derrotado apenas pelo Campinense, que veio a se sagrar campeão daquele ano. É acreditando que a sorte trezeana vai mudar que o volante Escobar começa a pensar no próximo confronto contra o CRB, desta vez no Estádio Presidente Vargas, na próxima quinta-feira.
- O que está acontecendo é que nosso time não está levando nenhuma sorte nos jogos. A gente tenta, trabalha bem a bola, se esforça, corre o jogo todo, mas ela não está entrando. Infelizmente isso vem acontecendo em todos os nossos jogos e a gente está saindo de campo com uma derrota seguida de outra. Agora é trabalhar e tentar reverter essa situação nas próximas partidas - comentou o jogador alvinegro.
Até agora, o Galo acumula três derrotas (contra Potiguar de Mossoró, Ceará e CRB) nas partidas que disputou na competição regional e ocupa a última colocação do grupo C. Na próxima rodada, o Alvinegro recebe o CRB em jogo válido pela quarta rodada. O jogo está marcado para as 20h30 da próxima quinta, no Estádio PV.
Futebol Total Aqui com G1

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio