ATITUDE: O Atlético de Cajazeiras necessita de reforços para sequencia do paraibano 2014

O Atlético de Cajazeiras, começou muito mau, a temporada de 2014, já amargando na competição estadual, quatro resultados negativos, dos cinco que disputou. Na tabela de classificação, o clube cajazeirense, é o sexto colocado. 

O presidente do clube, Junior Quirino, mostrou conhecimento de futebol, apresentou excelentes projetos, e mesmo começando atrasado, conseguiu fechar boas parcerias,contratou alguns atletas de qualidade, como por exemplo, o Cleitinho, França, Mateus, Cleyton Cearense, Renatinho. No entanto, é importante salientar, que o futebol é um esporte coletivo. Não tem que ter onze excelentes jogadores, e sim no minimo dezoito, toda equipe de futebol, que teve sucesso, tinha um bom elenco ou seja tenha ótimas peças de reposição. No Atlético não é assim.

Atualmente, o mais querido do Sertão, sofre nas laterais, pois na ala direita, o Renatinho que está sendo improvisado, para fazer aquela função, não tem um substituto a sua altura. Pois, Marquelino atravessa uma péssima fase, mas todos Atleticanos, são conhecedores que o mesmo, sempre foi deficiente defensivamente, por outro lado, na zaga, apesar do time já ter sofrido oito gols, os dois zagueiros titulares estão indo bem, mas se caso se machucarem, só tem o Dorim para substitui-los, Até porque o Edmílson é inexperiente. O arqueiro Bel, falhou em dois jogos, mais, vem se recuperando nas últimas partidas.

Na ala esquerda, Cleiton Cearense não tem um substituto a sua altura, o garoto cajazeirense Jefferson, faz parte do elenco, mas parece, não ter agradado, nenhum dos dois treinadores que passaram pelo clube, no meio campo, Cleytinho é o único jogador de origem, o Flavinho é um meia-atacante e não um jogador de criatividade para armar as jogadas, e no ataque, não tem substitutos a altura, para Junior Mineiro e França. Apenas os garoto Pedro Henrique, William Bala e Léo Amaro, garotos que tem qualidade técnica, mas, que ainda precisam, de mais experiencia, acho que não estão preparados, para serem titulares.

A verdade, é que a diretoria do clube cajazeirense, se quiser sonhar com alguma coisa nesta temporada, precisa dispensar aquelas peças, que não estão sendo usadas, e contratar cinco ou seis jogadores tarimbados no futebol nordestino, que venham para resolver os problemas. Se caso, quiserem chegar em um quadrangular final na segunda fase,  porque nessa primeira fase, ficou teoricamente difícil. 

Da redação Léo Feitosa

Postagens Relacionadas

2 comentários

Luis Ricardo
26 de janeiro de 2014 às 18:21

Boa noite Léo Feitosa.
Concordo com sua analise sobre o time. Não temos mais tempo para esperar tem que trazer esses reforços com urgência ou melhor já era pra ter trago, pois esse elenco que temos não vamos brigar por nada a não ser para não ser rebaixado. Temos que reforçar urgentemente e tentar um milagre ainda no primeiro turno pois no segundo turno se classificam apenas dois e como vai ter o BOTAFOGO E TREZE vai ficar muito difícil. Pois os dois classificados do primeiro turno se junta com os dois classificados do segundo turno para o quadrangular final.
abraço e sucesso.

Reply
avatar
27 de janeiro de 2014 às 08:46

Grande Abraço meu amigo Ricardo. Obrigado pela participação.

Reply
avatar
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio