Botafogo segura pressão e vence Atlético de Cajazeiras na Graça


Foram dois tempos completamente distintos no Estádio da Graça, em João Pessoa. Um primeiro tempo em que o Botafogo-PB, líder isolado do Campeonato Paraibano, fez jus à sua condição de melhor time da competição até aqui e envolveu o adversário, fez dois gols e ainda acertou mais duas bolas na trave. E um segundo tempo em que o time pessoense foi irreconhecível, levou uma pressão do Trovão Azul, levou um gol, e quase perdeu pontos em casa.

O primeiro saiu aos 14 minutos. Warley chutou em gol, uma bomba, que abriu o placar.

Poucos minutos depois, aos 35, saía um segundo gol do Belo. Wanderley teve tempo de escolher o canto e chutar forte. 2 a 0 para o Botafogo.

Na etapa final, aos 22 minutos, o Atlético com França diminui.

No final das contas, o fato é que o Botafogo chegou aos 23 pontos e segue dois na frente do arquirrival Treze. O Atlético ficou nos 11 pontos, ainda mais longe da zona de classificação, mas não caiu nenhuma colocação por causa da derrota do Nacional de Patos para o Treze.

Depois do carnaval, os dois times voltam a jogar na quarta-feira de cinzas, pela décima rodada. O Belo se deslocará até o sertão para enfrentar o Nacional e o Atlético recebe o Auto Esporte no Perpetão em Cajazeiras.

Da redação Léo Feitosa

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio