De olho na Série C, Suélio quer manter invencibilidade do Sousa em casa


De olho na Série C, Suélio quer manter invencibilidade do Sousa em casaUm novo campeonato. É assim que o grupo do Sousa está encarando a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Pela primeira vez disputando a competição, o Dinossauro conseguiu se classificar em segundo lugar no Grupo A4 e agora terá que disputar o famoso mata-mata. Pelas oitavas de final, o clube sertanejo vai encarar o melhor time da chave A3, o Baraúnas-RN, nesse domingo (02), no estádio Marizão, às 16h.
Nessa nova fase da competição, a margem de erro diminui e qualquer descuido resulta em desclassificação. Jogando a primeira partida em casa, a equipe sousense vai tentar manter a invencibilidade e buscar um bom resultado no jogo de ida para chegar a classificação fora de casa, em Mossoró. Para isso, o time e a torcida podem se apegar aos bons números da primeira fase. Até agora, dentro de seus domínios, o Sousa não perdeu nenhuma, tendo, em quatro jogos, vencido duas e empatado duas.
Segundo o técnico da equipe, Suélio Lacerda, o intuito é manter essa invencibilidade para tentar chegar às quartas de final.
- Queremos manter o retrospecto positivo em nossos domínios e fazer o dever de casa. Será outra fase e um novo desafio para quem almeja conseguir a vaga na Série C – observou o comandante que perdeu apenas um confronto nessa Série D, fora de casa, para o CSA-AL.
Para o jogo de domingo, Suélio, contará com os retornos do lateral direito, Júnior Sertânia, que cumpriu suspensão automática, e o volante Daniel, que deve ser liberado pelo Departamento Médico. Quem fica de fora é o volante Misso, que foi expulso no empate contra o Feirense-BA por 0 a 0, no último domingo, em Sousa.
Voz da Torcida


Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio