Com novo empate, Salgueiro elimina Vitória na Copa do Brasil



(foto: divulgação)Em campo, um dos times mais temidos do Nordeste ultimamente: o Vitória. Time que subiu para série A do Campeonato Brasileiro, foi campeão baiano com sobras e vinha fazendo ótimas apresentações. Do outro lado, o Salgueiro, que fez uma campanha modesta no Pernambucano em 2013 e caiu ano passado da série C para a D do Brasileiro.

Apontar o favorito antes do jogo por esse retrospecto, e principalmente pelo jogo acontecer na Arena Fonte Nova (em Salvador) é fácil, no entanto, dentro de campo é outra história. E como o futebol está longe de ser uma ciência exata, no final dessa história, quem viveu a alegria de se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil foi o time pernambucano.

Como o primeiro jogo na cidade de Salgueiro terminou 0x0, qualquer empate sem gols daria a classificação para o Carcará do Sertão. E foi exatamente isso que aconteceu. A partida terminou 1x1. O Vitória ainda saiu na frente do marcador com um gol de Neto Coruja, aos 20 minutos. Oito minutos depois, o atacante Élvis cobrando falta empatou.
 
Na partida, o Vitória comandou as ações, mas esbarrou no goleiro Mondragon inspirado, iluminado e com bastante sorte também. O zagueiro Gabriel Paulista, por exemplo, acertou o travessão.
 
Agora, o Salgueiro tem pela frente o Criciúma na próxima fase. Já o time rubro-negro volta-se exclusivamente para a disputa do Brasileiro da Série A, e estreia neste sábado, 25, contra o Inter (RS), na Arena Fonte Nova. Já o Salgueiro
 
COPA DO BRASIL – 2ª fase
2º Jogo 
Data: 22 de maio, às 19h30
Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador  (BA)
 
 VITÓRIA: Wilson; Nino (Marcos), Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Neto Coruja, Cáceres, Renato Cajá e Escudero (Vander); Maxi Biancucchi (Marquinhos) e Dinei
Técnico: Caio Júnior 
 
 SALGUEIRO: Mondragon; Marcos Tamandaré, Ricardo Braz, Cléber Carioca e Pery; Léo Alemão, Moreilândia, Victor Caicó e Alexon (Canga); Fabrício Ceará (Rodrigo Lazzari) e Elvis )Yerien)
Técnico: Marcelo Chamusca
 
Gols: Neto Coruja, aos 20min, e Elvis (SAL), aos 28 min do 1º tempo
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO-CBF), assistido por Marcio Soares Maciel (GO-CBF) e Evandro Gomes Ferreira (GO-CBF)
Cartão amarelo: Escudero, Victor Ramos (VIT), Peri, Léo Alemão e Elvis (SAL)

Esporte Nordeste

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio