Ponte vence e mantém Corinthians na lanterna na volta de J. César


Jogando em casa, a Ponte venceu os reservas corintianos por 1 a 0 e somou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro

Jogadores da Ponte comemoram gol de André Luís, que desbancou Corinthians em Campinas

Sem atuar desde 22 de abril, o goleiro Júlio César voltou ao gol do Corinthians neste domingo, diante da Ponte Preta, justamente contra o time que foi responsável pelo seu afastamento, após falhar na eliminação do Campeonato Paulista. Mas ainda não foi desta vez que o arqueiro levou a melhor sobre a equipe campineira.
Jogando em casa, a Ponte venceu os reservas corintianos por 1 a 0 e somou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, mantendo o rival na lanterna da competição, enquanto o clube do Parque São Jorge segue focado na disputa da Copa Libertadores.
Equipe @futeboltotalaki
Da redação Léo Feitosa


Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio