Atlético de Cajazeiras vence primeiro amistoso

Atlético de Cajazeiras vence seleção do Ceará em amistoso preparativo para segundona
No primeiro teste preparativo para as disputas da segundona do paraibano 2012 , o time Cajazeirense venceu um selecionado de Iguatu por 3 x 0.


Em uma partida de testes , o treinador Jorge Pinheiro utilizou todos os jogadores disponíveis , o primeiro tempo foi finalizado com o Atlético vencendo por 2 x 0 com gols de Adriano e Gildásio.


Na segunda etapa o time voltou ao jogo com Varias modificações , e logo aos 5 minutos o atacante Marquinhos Rato aproveitou a falha do zagueiro adversário e mandou para as redes , a equipe até tentou ampliar o placar , mais ficou nisso mesmo Atlético 3 x 0 Seleção de Iguatu.  


Da redação Léo Feitosa

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio