Timão tropeça em casa e empata com o Bragantino

Ramirez - Corinthians x Bragantino (Foto: Tom Dib)
Em jogo de ânimos muito exaltados, o Bragantino empata com o Corinthians, no Pacaembu, neste domingo, em 1 a 1. É o fim dos 100% de aproveitamento do Timão, que já havia perdido a liderança do Paulistão Chevrolet para o Paulista de Jundiaí, no sábado.

O PRIMEIRO TEMPO
Logo aos dois minutos do primeiro tempo, Serginho, do Braga, abriu o placar após lance duvidoso. Julio Cesar falhou e soltou a bola após André Astorga atrapalhar o lance.

No restante da primeira etapa, o Corinthians trouxe perigo à área do Bragantino diversas vezes, com Liedson, Chicão, Jorge Henrique e Leandro Castán, fazendo com que o goleiro Alê trabalhasse bastante e fizesse belíssimas defesas. Do outro lado, Julio mal pegou na bola.

Devido às jogadas de muita agressividade, o juiz não poupou nos cartões, especialmente para o Bragantino. André Astorga recebeu amarelo aos 15 minutos do segundo tempo, após colisão com o goleiro corintiano. Com esse cartão, o capitão do Braga cumprirá suspensão no jogo contra o Ituano.

O zagueiro Murilo Henrique também foi punido após repetidas faltas de Liedson, mas foi falta em Paulinho que fez com que o jogador recebesse o amarelo. Pouco mais de dez minutos depois, Murilo foi expulso por entrada dura em Gilsinho.

Da redaçao Isaac Cartaxo

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio