Cruzeiro de Itaporanga segue na preparação para última rodada e quer primeiro lugar no grupo

Cruzeiro de Itaporanga segue na preparação para última rodada e quer primeiro lugar no grupo


Cruzeiro segue na preparação para última rodada e quer primeiro lugar no grupo
Após uma rodada de folga e já com a classificação para o quadrangular final garantida, o Cruzeiro de Itaporanga voltou as suas atividades no início dessa semana. A preparação é para a partida com o Picuiense, válida pela 6ª e última rodada da fase de grupos da Segunda Divisão do Campeonato paraibano.
Com o Cruzeiro já classificado e o Picuiense eliminado, o torcedor poderia imaginar um jogo morno, mas não é assim que pensa o técnico do Cruzeiro.  Para  Aldo França, terminar a fase de grupos em primeiro lugar  é extremamente importante.
- Queremos terminar a fase em primeiro lugar no grupo. A proxima fase é mais complicada, com equipes mais fortes, temos que entrar nela com toda a moral, e terminando em primeiro lugar já dá um ânimo a mais para os atletas – disse o técnico.
Para a partida com o Picuiense, Aldo França poderá ter um desfalque. O Lateral direito José Wilker encontra-se no Departamento Médico (DM) do clube, sentindo fortes dores no joelho. O atleta foi com a equipe médica do clube para a cidade de Patos, onde passou por um exame de ressonância magnética, dependendo da gravidade da lesão, o atleta pode ser desfalque na partida do próximo domingo (05).
O grupo segue na quarta-feira (01) com um trabalho tático e físico em dois períodos, na quinta-feira (02) o técnico Aldo França comanda o coletivo no estádio Zezão, e na sexta-feira (03), haverá apena um trabalho breve em um período, para que logo após os atletas já se encaminhem para o regime de concentração e possam descansar para a partida.
voz da torcida

Mais informações
Vasco acerta a contratação do lateral-direito Jonas

Vasco acerta a contratação do lateral-direito Jonas


O Vasco acertou a contratação do lateral-direito Jonas. O jogador chega ao clube com um contrato firmado até 31 de dezembro de 2015. A apresentação do reforço será nesta quarta-feira (31), após o treino em São Januário.
Depois de assinar o contrato com o Gigante da Colina, o jogador, de 25 anos, falou da expectativa de poder atuar ao lado de grandes jogadores do futebol nacional.
- É com muito orgulho que visto a camisa do Vasco. Para mim é um honra jogar ao lado do melhor zagueiro do Brasil, o Dedé, atuar com Juninho Pernambucano, que eu via pela seleção e escolhia para jogar vídeo game. O Felipe então nem se fala, são todos grandes jogadores. Estou muito feliz pela oportunidade, vou procurar com muita raça e vontade dar alegrias para a torcida – disse.
Da redação Léo Feitosa
Mais informações
Atlético de Cajazeiras inicia trabalhos e diretoria confirma mais uma contratação

Atlético de Cajazeiras inicia trabalhos e diretoria confirma mais uma contratação


Na manha desta terça-feira dia (31) de Julho , a equipe voltou aos trabalhos , sob o comando do Fisicultor Dunga que realizou trabalhos de musculação com os jogadores em uma das academias da cidade cajazeirense.


Ainda na manhã desta Terça foi anunciado pela a diretoria atleticana a contratação de mais um jogador , trata-se  do atacante Lukinha , que estava atuando pelo o futebol cearense , mais precisamente na equipe do Horizonte-CE.


Nesta tarde todo elenco do Trovão Azul vai se deslocar até a vizinha cidade de Marizópolis , treinador Jorge Pinheiro deverá realizar primeiro trabalho com bola da semana já de forma intensificada visando a fase final da competição estadual.


Da redação Léo Feitosa  
Mais informações
Parcial da Segundona do Paraibano 2012

Parcial da Segundona do Paraibano 2012


Desportiva Guarabira, Miramar de Cabedelo, Cruzeiro de Itaporanga e Atlético de Cajazeiras estão classificados para a fase final  da Segunda Divisão 

Com os empates entre Desportiva Guarabira 0×0 Miramar de Cabedelo e Picuiense 1×1 Atlético de Cajazeiras estão definidos os integrantes do quadrangular final do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2012: Desportiva, Miramar, Cruzeiro de Itaporanga e Atlético.
Faltando uma rodada para completar a fase classificatória, o departamento técnico da Federação Paraibana espera os próximos jogos para definir a tabela de acordo com a colocação de cada time classificado para o quadrangular final.
De acordo com o regulamento da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de 2012, ao final da fase classificatória, os dois clubes com melhor índice técnico em cada grupo, conforme os critérios de desempate se classificam para a fase final (quadrangular).
Na fase quadrangular, que terá início com zero ponto, os quatro clubes classificados disputarão partidas de ida e volta, conforme Tabela a ser divulgada pela Diretoria Técnica, onde se conhecerão o campeão e o vice-campeão.
Em caso de empate em pontos ganhos entre dois ou mais clubes nas fases classificatória e quadrangular, os critérios de desempate para efeito de classificação, são os seguintes: 1º. maior número de vitórias; 2º. maior saldo de gols; 3º. maior número de gols assinalados; 4º. maior número de gols assinalados no campo do adversário; 5º. confronto direto; 6º. menor número de cartões vermelhos; 7º. menor número de cartões amarelos; 8º. partida extra e, permanecendo o empate, cobrança de penalidades.
Ao final do quadrangular final, as duas equipes de melhor índice técnico estão garantidas na Primeira Divisão do Campeonato Paraibano de 2013, como determina o regulamento, no artigo 6: “Ao clube primeiro colocado será atribuído o título de campeão e ao segundo colocado o de vice-campeão, respectivamente, do Campeonato Paraibano de Futebol Profissional 2012 – – Segunda Divisão. O campeão e o vice-campeão ascenderão ao Campeonato Paraibano de Futebol Profissional de 2013 – Primeira Divisão, bem como terão direito de participarem da Copa Paraíba – 2012.
Classificação / Sertão
PARTICIPANTESPGJVEDGPGCSG
1º  Atlético7421145-1
2º Cruzeiro63201725
3º Desportiva. Picuiense1301215-4
Domingo   05/08
Zezão  15h15    Cruzeiro          x        Desp. Picuiense
Classificação / Litoral
PARTICIPANTESPGJVEDGPGCSG
1º Desp.Guarabira13541019217
2º  Miramar105311440
3º Santa Cruz652031082
4º Sport  Campina05005423-19


Artilharia:
06 Gols:
Rafael  – PB                        (  Desp.  Guarabira  )
Claudinho                           (  Desp.  Guarabira  )
04   Gols:
França                                (   Atlético                )

Da redação Léo Feitosa
Só esporte







Mais informações
Mano Menezes convoca base olímpica para amistoso

Mano Menezes convoca base olímpica para amistoso


O técnico Mano Menezes anunciou nesta segunda-feira uma relação com 23 jogadores para o amistoso da Seleção Brasileira diante da Suécia, no dia 15 de agosto. A lista conta com os atletas que representam o país nos Jogos Olímpicos e alguns reforços, como o volante Paulinho, do Corinthians.

Outras novidades do grupo são o goleiro Renan Ribeiro (Atlético-MG), o lateral direito Daniel Alves (Barcelona-ESP), o zagueiro Dedé (Vasco), o volante Ramires (Chelsea-ING) e o atacante Jonas (Valencia-ESP).

"Estamos em meio a uma competição e é importante que não haja interferência nesse processo. A convocação está sendo feita agora devido ao regulamento da FIFA", explicou Mano Menezes, em nota oficial.

Do grupo dos Jogos Olímpicos, a ausência é o lateral esquerdo Marcelo. Expulso no amistoso contra a Argentina, ele irá cumprir suspensão no jogo marcado para o Estádio Rasunda, em Estocolmo.

Confira a lista de convocados para o amistoso contra a Suécia: 

Alexandre Pato – Milan
Alex Sandro - Porto
Bruno Uvini - São Paulo
Daniel Alves - Barcelona
Danilo - Porto
Dedé - Vasco
Gabriel (goleiro) - Milan
Hulk - Porto
Jonas - Valência
Juan - Inter de Milão
Leandro Damião - Internacional
Lucas - São Paulo
Neto (goleiro) - Fiorentina
Neymar - Santos
Oscar - Internacional
Paulo Henrique Ganso - Santos
Paulinho - Corinthians
Rafael - Manchester
Ramires - Chelsea
Renan Ribeiro (goleiro) - Atlético-MG
Rômulo - Vasco
Sandro - Tottenham
Thiago Silva – Milan



Da redação Léo Feitosa
Mais informações
Fellype Gabriel pede Botafogo focado na Sul-Americana

Fellype Gabriel pede Botafogo focado na Sul-Americana


O Botafogo faz sua estreia pela Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, contra o Palmeiras, na Arena Barueri. E, mesmo após a vitória sobre o Figueirense no sábado, o meio-campista Fellype Gabriel pediu para o elenco esquecer o Campeonato Brasileiro e focar o torneio continental.

"É um campeonato diferente e temos que estar muito atentos para conseguir o resultado. O foco agora é na Sul-Americana porque será importante para o Botafogo um título internacional", avaliou o jogador. "Eu quero vencer, chegar na final, conquistar o título. Temos que nos desligar do Brasileiro nestes dias".

Sobre a vitória diante do Figueirense, Fellype Gabriel minimizou a fraca atuação botafoguense e enalteceu os pontos conquistados. "Não achei que estivemos mal, mas é claro que o torcedor quer um placar maior. Mas vínhamos de duas derrotas, o resultado foi importante por isso. Se pudermos vencer com mais tranquilidade, beleza, se não, o 1 a 0 também é muito bom", ponderou.



Super Esportes
Mais informações
Atlético empata fora de casa com a Picuiense e se classifica para a fase final da Segundona da Paraíba 2012

Atlético empata fora de casa com a Picuiense e se classifica para a fase final da Segundona da Paraíba 2012


Time de Cajazeiras empatou em 1 a 1. Com resultado, se classificou para o quadrangular final e de quebra eliminou o time de Picuí


O Atlético de Cajazeiras empatou com a Desportiva Picuiense por 1 a 1 neste domingo, no Estádio Amauri Sales de Melo, em Picuí, e se classificou para para o quadrangular final. O resultado eliminou a Picuiense.
O Cruzeiro de Itaporanga é o outro time classificado para a fase final da Segunda Divisão do Paraibano pelo Grupo do Sertão. Isto porque o Atlético chegou aos sete pontos, enquanto que o Cruzeiro ficou com seis. Com apenas um ponto, a Picuiense só pode chegar aos quatro pontos na última rodada.
No jogo desta tarde, o Atlético saiu na frente com gol de França, no primeiro tempo, mas a Desportiva Picuiense empatou com Danilo, na segunda etapa.
O time local ainda buscou a vitória, único resultado que o deixava com chances de classificação, mas o Trozão Azul se segurou e saiu de campo comemorando a vaga para a decisão da 2ª divisão.
Ge.com/Paraiba


Mais informações
Desportiva Guarabira empata com Miramar e ambos garantem vaga na fase final da segundona da Paraiba

Desportiva Guarabira empata com Miramar e ambos garantem vaga na fase final da segundona da Paraiba


Em um jogo bastante truncado, o Miramar conseguiu segurar o ataque da já classificada para o Quadrangular-Final, Desportiva Guarabira, e se classificou também para a Fase Final da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2012.

A partida válida pela 5ª rodada da Segundona, realizada no Estádio Sílvio Porto, na tarde deste domingo (29), teve um time todo ataque e outro só defesa. A Desportiva Guarabira até que tentou, mas a defesa do Miramar se segurou na base da falta.

Com isso, o placar não saiu do 0 a 0. O Miramar segurou o empate sem gol, e se classificou para a próxima fase, como segundo colocado do Grupo Litoral, com 10 pontos. Já a Desportiva, perdeu os 100% de aproveitamento no campeonato, mas segui invicta, com quatro vitórias e um empate. Além de liderar o Grupo Litoral.

O Espantalho do Brejo volta a campo na próxima quarta-feira (05/08), contra o Santa Cruz-PB, às 16h. Partida é válida pela última rodada da Primeira Fase.


Da redação Léo Feitosa
Mais informações
De virada, Fortaleza vence o Treze e entra no G-4 do grupo A da Série C

De virada, Fortaleza vence o Treze e entra no G-4 do grupo A da Série C


Neste domingo, o Fortaleza derrotou de virada o lanterna Treze por 2 a 1 e empatou em pontos com o líder Icasa. Rodrigo Pardal abriu o marcador para os paraibanos no primeiro tempo, mas Waldison e Micão viraram o placar na etapa final e garantiram o triunfo cearense pelo Grupo A da Série C.



O Fortaleza saiu perdendo após Rodrigo Pardal marcar para o Treze, aos 35min do primeiro tempo. A bronca nos vestiários, entretanto, surtiu efeito e fez com que o time voltasse ao jogo. Diante de sua própria torcida, a equipe igualou o marcador com Waldison, aos 16min, e sacramentou o triunfo com Micão, aos 35min.
Além do Fortaleza, o Icasa também fez valer o seu mando de campo e conseguiu uma vitória nos minutos finais contra o Guarany-CE, por 1 a 0. O time balançou as redes aos 46min do segundo tempo, com André Turato, e igualou os mesmos dez pontos somados pelo Fortaleza na tabela de classificação.
Garantido no G-4 do Grupo A, o Luverdense, do Mato Grosso, sucumbiu diante do Salgueiro, de Pernambuco, e levou uma sonora goleada por 6 a 2. Com quatro gols de Marciano, um de Josa e outro de Tamandaré, os donos da casa conseguiram o importante resultado neste domingo e agora brigam com os demais por colocações melhores no topo da chave.
Pelo Grupo B, o Madureira vacilou fora de casa e deu chances para que o Caxias encostasse na liderança. Os cariocas perderam por 2 a 0 para o time gaúcho e agora somam os mesmos dez pontos obtidos pelo seu adversário deste domingo. Já o duelo paulista entre Santo André e Oeste terminou empatado em 2 a 2 e manteve as duas equipes longe dos quatro primeiros colocados do torneio.
Confira todos os resultados deste domingo no Campeonato Brasileiro da Série C:
Grupo A
Cuiabá 0 x 0 Santa Cruz
Icasa 1 x 0 Guarany-CE
Salgueiro 6 x 2 Luverdense
Fortaleza 2 x 1 Treze
Grupo B
Santo André 1 x 1 Oeste
Vila Nova 0 x 0 Tupi
Macaé 2 x 2 Brasiliense
Duque de Caxias 0 x 1 Chapecoense
Caxias 2 x 0 Madureira
Da redação Léo Feitosa
Mais informações
CSA vence o Sousa e lidera de forma isolada a chave 6 da A4

CSA vence o Sousa e lidera de forma isolada a chave 6 da A4


O CSA deu um grande passo para garantir sua classificação à seguda fase da Série D do Brasileirão ao vencer o Sousa-PB por 2x1 neste domingo no Estádio Rei Pelé. Com o resultado, o Azulão disparou na liderança isolada, agora com 13 pontos, cinco a mais que o segundo colocado, o próprio time paraibano. Os gols foram marcados no primeiro tempo, por Cleberson e Jucemar Gaúcho, descontando Vitinho para o visitante.


Da redação Léo Feitosa



Mais informações
Na estreia de Forlán, Vasco empata com o Internacional

Na estreia de Forlán, Vasco empata com o Internacional

Foto: Divulgação
Em uma partida com poucas chances de gols, Internacional e Vasco empataram em 0 a 0, no Beira-Rio, neste sábado, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marcou a estreia de Forlán, principal contratação do clube gaúcho na temporada. O uruguaio se movimentou bem e foi substituído no segundo tempo sob aplausos da torcida. O resultado mantém o Gigante da Colina na segunda colocação, com 30 pontos. O Colorado ficou com o quinto lugar, com 23.

Na próxima rodada, o Vasco encara o Corinthians, em São Januário, no domingo, às 16h. Enquanto o Internacional vai a São Paulo para enfrentar o Palmeiras, na Arena Barueri, no sábado, às 18h30.



Da redação Léo Feitosa
Mais informações
Marcelo Oliveira ressalta importância de vitória em casa e evolução do Coritiba

Marcelo Oliveira ressalta importância de vitória em casa e evolução do Coritiba


O Coritiba venceu o Grêmio, por 2 a 1, nos últimos minutos do jogo disputado neste sábado no estádio Couto Pereira e subiu duas posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A segunda vitória consecutiva foi comemorada pelo técnico Marcelo Oliveira por representar uma evolução da equipe, mas principalmente por ter feito o “dever de casa” em uma competição tão difícil como o nacional.


“O primeiro tempo foi muito acirrado, muita marcação dos dois lados e o Coritiba tinha um volume bom, até a intermediária ou próximo do gol do adversário, mas não fazia disso oportunidades de gol. Principalmente porque concentramos o jogo pelo meio do campo e o Grêmio tinha muitos jogadores no setor. No segundo, tivemos um pouco mais de espaço pelo desgaste das duas equipes. O Grêmio chegou mais também, mas nós nos impusemos como sempre fizemos no Couto Pereira. Acho fundamental, em um campeonato como esse, fazer bem o dever de casa ”, destacou o treinador.
As vitórias sobre o Grêmio e o Náutico, de virada, na última quarta-feira, foram muito comemoradas por todos os integrantes do futebol do Coritiba, mas sem deixar que a empolgação tome conta do grupo de jogadores. Até porque o clube paranaense ainda não está onde todos desejam, próximo aos líderes. Após 13 jogos, os paranaenses estão na 12ª colocação no Brasileiro e pode ser ultrapassado no domingo pelo Sport e pelo Náutico, que tem 15 pontos.
“Depois da Copa do Brasil, o Coxa não virou um time medíocre e que ninguém prestava. E não somos o melhor agora também. Estamos evoluindo, fortalecendo com o trabalho, com a organização e com uma participação de todos dentro do Coritiba. Principalmente dos jogadores, mas também da direção que nos dá todas as condições e uma blindagem boa para trabalhar. Agora é descansar porque teremos muitos jogos seguidos e com adversários complicados", declarou Oliveira.
O grupo do Coritiba volta aos treinamentos neste domingo de manhã, às 10h, já que o próximo compromisso é na terça-feira, novamente contra o Grêmio. A partida é válida pela Copa Sul-Americana e está marcada para às 21h15, no estádio Olímpico.
Fonte: Uol
Mais informações
Com liderança de Seedorf, Botafogo vence Figueirense: 1 x 0

Com liderança de Seedorf, Botafogo vence Figueirense: 1 x 0


O Botafogo voltou a vencer neste sábado na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a participação marcante do craque holandês Seedorf, o time carioca bateu o Figueirense por 1 a 0, gol de Andrezinho, e interrompeu a sequência de resultados negativos. Em seu terceiro jogo pelo clube carioca, Seedorf liderou o Botafogo, que agora soma 20 pontos e sobe para a sexta posição no Brasileiro. O Figueirense continua amargando a lanterna com oito pontos, sem vencer há 12 rodadas.


O Botafogo joga sua próxima partida pelo Brasileiro no outro sábado, às 18h30, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada. O Figueirense volta a atuar pelo Brasileiro também apenas no sábado, contra a Portuguesa, às 21h, no Canindé. Antes, os dois times estreiam pela Sul-Americana na próxima quarta-feira. O Botafogo pega o Palmeiras em Barueri, às 21h50, e o Figueirense encara o Atlético-GO, em Goiânia, às 19h30.


Da redação Léo Feitosa
Mais informações
Após estreia apática, Dorival diz que Flamengo pode buscar reforços na Série C

Após estreia apática, Dorival diz que Flamengo pode buscar reforços na Série C

Treinador pede compreensão para os torcedores por oscilação
 

A estreia do técnico Dorival Júnior não foi como a torcida rubro-negra esperava. Embora não tenha comandado a equipe em nenhum treino, ele foi ao Engenhão e tomou as decisões com a ajuda do auxiliar Jaime de Almeida. 

O resultado foi um jogo fraco, no qual o Flamengo acabou dominado em boa parte dos 90 minutos. Logo, Dorival viu que suas opções para modificar o que Joel Santana vinha mandando a campo são muito poucas e, 
consequentemente, terá muito trabalho para a arrumar a casa nos próximos jogos.

Após o empate com a Portuguesa, Dorival explicou porque foi a campo, contrariando o costume dos técnicos de assistir o primeiro jogo da arquibancada.

– Eu gostaria ter tido mais tempo, sei que em cima você tem uma visão maior, mas ali no campo nós sentimos melhor o que está se passando. Isso que pesou para eu ir logo para o jogo – explicou.

Mesmo depois da péssima atuação, o treinador afirmou que acredita que a equipe tem potencial para melhorar. Ele revelou que o elenco precisa de reforços, mesmo que venham de outras divisões.

– Acredito no potencial. Nós temos que agir com clareza, a equipe precisa realmente de mais peças. Está num momento de transição. Quero deixar bem claro que o time terá muitos momentos de oscilação. Claro que queríamos brigar pelas primeiras posições, mas o torcedor vai ter que entender isso. Podemos buscar jogadores na Série B e Série C – disse.


Lance Net
Mais informações
Bahia vence o Palmeiras fora de casa e sai da zona de rebaixamento

Bahia vence o Palmeiras fora de casa e sai da zona de rebaixamento


Souza fez os dois gols da partida no segundo tempo. Bahia saltou cinco posições na tabela


A luz - e não é a da lanterna - começa aparecer no túnel tricolor. Na estreia de Caio Júnior no comando, o Esquadrão mudou de postura, não se intimidou, e depois de manter o equilíbrio na partida em Barueri derrotou o Palmeiras por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (26), pela 12ª rodada do Brasileirão. A segunda vitória do Bahia na Série A veio com dois gols de Souza e valeu ao time a fuga da zona do rebaixamento, depois de entrar em campo segurando a lanterna.

Os três pontos valeram um salto de cinco posições na tabela e agora o Bahia é o 15º colocado, com 11 pontos. O Palmeiras caiu uma posição e é o 16º, com 10. O Esquadrão volta a campo no próximo domingo (29), quando recebe o Corinthians em Pituaçu, a partir das 18h30. A partida vale pela 13ª rodada. Já o Palmeiras tem compromisso contra o Cruzeiro, no mesmo dia e horário, jogando no Independência, em Minas Gerais.

Equipe @futeboltotalaki
Da redação Léo Feitosa
Mais informações
Em jogo 'morno' Flamengo empata com a Portuguesa na estreia de Dorival Junior

Em jogo 'morno' Flamengo empata com a Portuguesa na estreia de Dorival Junior

Alexandre Loureiro/VIPCOMM

Rubro-Negro tem atuação apática e não sai do zero com a Lusa no Engenhão


Na estreia do técnico Dorival Júnior, o Flamengo repetiu os erros de partidas anteriores e não passou de um empate sem gols com a Portuguesa em partida disputada na noite desta quinta-feira, no Engenhão. O resultado fez o time rubro-negro chegar aos 16 pontos e ocupar a décima posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A Lusa soma dez pontos e está na 17ª colocação, sendo o primeiro na zona do rebaixamento. A torcida da equipe carioca vaiou muito o time ao final da partida, chamando a equipe de "sem vergonha".

O resultado fez justiça ao desempenho das duas equipes. O Flamengo mostrou vontade mas não teve criatividade para encontrar espaços na defesa da Lusa. A equipe paulista poderia ter obtido um resultado melhor se soubesse aproveitar as oportunidades que apareceram durante a partida. Na próxima rodada o Flamengo enfrentará o São Paulo no Morumbi. A Portuguesa vai receber o Náutico no Canindé.

Equipe @futeboltotalaki com Super Esportes

Mais informações
Náutico perde de virada para o Coritiba nos Aflitos

Náutico perde de virada para o Coritiba nos Aflitos


O Náutico saiu na frente, mas não conseguiu segurar a vantagem e perdeu de pontuar em casa nessa quarta-feira (25), quando foi derrotado pelo Coritiba por 4x3 nos Aflitos. O resultado deixou o time pernambucano na 12ª posição da Série A, com 13 pontos.

O primeiro gol alvirrubro foi marcado por Souza, mas ainda no primeiro tempo o Coxa empatou com Robinho. O Timbu não se abateu e fez 2x1 com Kieza, que fazia seu jogo número 50 com a camisa do Náutico. Mas logo no início da etapa complementar o atacante Leonardo igualou o placar. Depois ele mesmo virou o jogo, numa cobrança de pênalti. O alviverde Pereira marcou o 4° gol do Coritiba. Aos 40 minutos, o time pernambucano ainda reagiu com gol de Rico, mas o placar terminou mesmo em 4x3.



Equipe @futeboltotalaki com Uol
Mais informações
Ponte Preta e Sport perdem chance de se recuperar

Ponte Preta e Sport perdem chance de se recuperar


Com o empate no Moisés Lucarelli, as duas equipes permanecem no meio da tabela

Ponte Preta e Sport entraram em campo no Estádio Moisés Lucarelli em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro, após duas derrotas seguidas. Porém, os times ampliaram o jejum ao empataram por 1 a 1, nesta quarta-feira, em Campinas, pela 12ª rodada da competição. André Luís abriu o marcador para os donos da casa e Marquinhos Gabriel igualou em um belo gol.
A Ponte Preta precisou de cinco minutos de partida para abrir o marcador em Campinas. Rildo fez boa jogada pela esquerda, passou por Cicinho e cruzou de letra para André Luís completar para o fundo das redes. O empate aconteceu aos 21min da primeira etapa. Marquinhos Gabriel arriscou um chute de fora da área e acertou o ângulo do gol adversário, marcando um golaço.
Com o empate no Moisés Lucarelli, as duas equipes permanecem no meio da tabela. A equipe campineira soma 16 pontos e permanece em nono lugar. Mas os comandados de Gilson Kleina podem cair se o Náutico e Flamengo venceram Coritiba e Portuguesa, respectivamente. O Sport ganhou a posição do Corinthians - que enfrenta o Cruzeiro - e está em 12º com 13 pontos.
Sem vencer há três partidas, as duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo. Às 16h (de Brasília), o Sport recebe o último colocado Atlético-GO na Ilha do Retiro. Depois, no encerramento da 13ª rodada, a Ponte Preta visitará o Santos na Vila Belmiro, às 18h30 (de Brasília).
Equipe @futeboltotalaki
Da redação Léo Feitosa

Mais informações
Com massacre no 1º tempo, Atlético-GO vence São Paulo e deixa lanterna

Com massacre no 1º tempo, Atlético-GO vence São Paulo e deixa lanterna


Com um primeiro tempo arrasador, o ex-lanterna Atlético-GO não deu chances para o São Paulo e venceu o clube paulista por 4 a 3, na noite desta quarta-feira, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. A vitória do clube goiano, que sai da lanterna, foi toda construída no começo do jogo, aproveitando-se de um irreconhecível São Paulo, que até esboçou uma reação na etapa final, mas não conseguiu igualar o placar.



Além de sair da lanterna, o Atlético-GO galgou mais uma posição, chegando ao 18ª lugar. Entretanto, pode ser ultrapassado pelo Bahia nesta quinta-feira. Já o São Paulo vê sua tentativa de chegar ao G-4 freada, ficando na sétima colocação. Na próxima rodada, o clube tricolor recebe o Flamengo, no domingo, às 16h, no Morumbi, enquanto os goianos visitam o Sport, no mesmo dia e horário.
Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Ney Franco manteve o 3-5-2 na equipe do Morumbi, escalando apenas Edson Silva no lugar do suspenso João Filipe. A aposta, novamente, era nos substitutos de Luís Fabiano e Lucas, que definiram a última vitória da equipe, contra o Figueirense: o jovem Ademilson e William José.
Já o Atlético-GO, que vinha de goleada sofrida para o Internacional-RS por 4 a 1 no último fim de semana, foi para a partida ainda com o técnico interino Jairo Araújo no comando da equipe. Ele ganhou moral logo após a primeira vitória da equipe na competição, em sua estreia, contra o Figueirense, mas ainda não tem segurança no cargo.
Equipe @futeboltotalaki
Da redação Léo Feitosa

Mais informações
Vasco vence o Botafogo com gol de Alecsandro

Vasco vence o Botafogo com gol de Alecsandro


Uma grande jogada de Juninho Pernambucano complementada por Alecsandro garantiu ao Vasco a vitória sobre o Botafogo por 1 a 0 em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Engenhão. O resultado fez o time de São Januário assumir a liderança do Campeonato Brasileiro com 29 pontos ganhos enquanto o Botafogo, que não vence há quatro partidas, segue com 17 pontos. na oitava posição.

O jogo foi muito movimentado no primeiro tempo com as duas equipes se alternando nas oportunidades perdidas mas caiu no segundo tempo. E quando tudo indicava que a partida terminaria empatada, Juninho Pernambucano dividiu com dois jogadores alvinegros e mesmo caído, rolou para Alecsandro marcar seu oitavo gol na competição. O holandês Seedorf teve uma boa atuação no primeiro tempo mas sentiu cansaço no segundo tempo e acabou saindo de campo.

Na próxima rodada, o Vasco enfrentará o Internacional em Porto Alegre. O Botafogo receberá o Figueirense no Engenhão.



Equipe @futeboltotalaki
Da redação Léo Feitosa
Mais informações
Miramar vence mais uma e fica perto da classificação para a fase final do Paraibano da segundona 2012

Miramar vence mais uma e fica perto da classificação para a fase final do Paraibano da segundona 2012


Miramar x Santa Cruz-PB (Foto: Silas Batista)Tubarão fez 1 a 0 no Santa Cruz de Santa Rita, em partida disputada em Campina Grande. Resultado garantiu a Desportiva no quadrangular final


Longe da região metropolitana de João Pessoa, Miramar de Cabedelo e Santa Cruz de Santa Rita entraram em campo na noite desta quarta-feira no Estádio Amigão, em Campina Grande, para completar a quarta rodada do Campeonato Paraibano da 2ª Divisão. Em um jogo de muita disputa, principalmente no setor do meio campo, o Miramar conseguiu se impor na parte ofensiva e saiu de campo comemorando mais uma vitória.
Com o 1 a 0, o Miramar chegou aos nove pontos conquistados e se manteve na vice-liderança da chave do Litoral. Já o Santa Cruz, está em terceiro, com apenas três pontos conquistados até agora. O resultado também classificou matematicamente a Desportiva Guarabira para o quadrangular final, uma vez que não tem mais como ser alcançado pelo Santa nas duas últimas rodadas.
Na próxima rodada, o Miramar faz o confronto dos líderes contra a Desportiva, jogando em Guarabira. Já o Santa Cruz recebe o lanterna Sport Campina e precisa desesperadamente de uma vitória, e ainda torcer por combinações de resultados, para tentar manter as chances de classificação para a sequência da disputa estadual.

Ge.com/Paraíba
Mais informações
Chelsea fecha com o meia Oscar do Internacional

Chelsea fecha com o meia Oscar do Internacional


“O Chelsea Football Club está imensamente feliz de anunciar Oscar como seu mais novo reforço”. Foi dessa maneira que o site oficial da equipe inglesa se pronunciou para anunciar a contratação do jovem jogador do Internacional e da Seleção Brasileira. O atleta acertou os últimos detalhes com a equipe nesta quarta-feira, e reforçará o time após o término das Olimpíadas de Londres.
Mesmo sem o acerto oficial, Oscar já vinha falando como jogador do Chelsea durante os treinamentos da Seleção Brasileira em Saint Albans. Com apenas 20 anos, o armador já recebeu a camisa 10 da equipe comandada por Mano Menezes e será uma das principais armas do treinador para conquistar a inédita medalha de ouro no torneio.
Formado nas categorias de base do São Paulo, Oscar lutou na justiça para romper o seu acordo com a equipe paulista e assinar com o Internacional, em junho de 2010. As grandes atuações com a camisa colorada no ano passado renderam ao jogador a condição de titular absoluto no meio-campo gaúcho. O atleta, inclusive, foi convocado para o mundial sub-20 de 2011 e se destacou ao marcar os três gols que garantiram a vitória por 3 a 2 sobre Portugal, na grande final da competição.
A última partida de Oscar pelo Internacional foi realizada no dia 07 deste mês, na vitória por 2 a 1 contra o Cruzeiro, no Beira-Rio. Pelo Colorado, o meia disputou 70 jogos e marcou 19 gols. Além disso, o jogador conquistou o Bicampeonato Gaúcho (2011 e 2012) e a Recopa Sul-Americana (2011).
O acerto do meia com o Chelsea às vésperas da estreia da equipe nacional nas Olimpíadas foi uma determinação da própria CBF. O técnico Mano Menezes e o diretor de seleções, Andrés Sanchez, não impediram os jogadores de negociar com outras equipes, mas exigiram que todas as transações fossem concluídas antes da primeira partida do time, contra o Egito, nesta quinta-feira. Com isso, os boatos envolvendo Lucas, do São Paulo, e Paulo Henrique Ganso, do Santos, só deverão ter uma conclusão após o término dos Jogos de Londres.
Da redação Lucas Moraes
Curta-nos no Facebook: FutebolTotalAqui
Mais informações
No Rio de Janeiro, Dorival Junior está perto de fechar com o Flamengo

No Rio de Janeiro, Dorival Junior está perto de fechar com o Flamengo


Na tarde desta quarta-feira, o técnico Dorival Júnior, demitido recentemente do Internacional após resultados irregulares, desembarcou no Rio de Janeiro (RJ), onde terá uma reunião com o diretor de futebol do Flamengo, Zinho. A intenção da diretoria é a de anunciá-lo como o substituto de Joel Santana até esta noite.
As duas partes confirmaram contatos nesta terça-feira. O dirigente do Rubro-Negro telefonou para o treinador na última segunda e os dois acertaram o encontro que pode selar a segunda passagem de Dorival na capital carioca. Em 2009, ele comandou o Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro.
A negociação já é dada como certa por pessoas próximas a Dorival Júnior. Zinho, que foi a ausência nos treinos do Flamengo nesta quarta, acredita que o possível técnico poderá lidar bem com os jovens da equipe, como Adryan, por exemplo.
Da redação Lucas Moraes
Twitter: @futeboltotalaki

Mais informações
Atlético de Cajazeiras intensifica trabalhos para o ultimo jogo da 1° Fase

Atlético de Cajazeiras intensifica trabalhos para o ultimo jogo da 1° Fase


Mesmo com 6 pontos e em 2° lugar na chave do sertão de forma isolada , o Trovão Azul da cidade de Cajazeiras ainda não garantiu sua classificação para a 2° fase da competição estadual , pois apesar de estar com folga na vice-liderança do grupo , o seu próximo adversário o Desportiva de Picuí tem um jogo a menos e tem plenas chances de se classificar , sendo que a equipe tem que vencer as duas ultimas partidas que lhe restam e ainda tirar um saldo negativo de 4 gols.


A comissão técnica da equipe cajazeirense tem pregado bastante respeito a seu próximo adversário , O treinador Jorge Pinheiro em entrevista concedida a radio Alto Piranhas na noite desta terça-feira , afirmou " temos que respeita-lo mais indo sempre em busca de um resultado positivo , nada de derrota , não quero depender dos outros para se classificar. " afirmou o Técnico em entrevista ao programa atualidades esportiva.


No jogo de domingo a equipe do Atlético poderá ter algumas alterações , devido as expulsões do lateral esquerdo Paulinho e do zagueiro Mazinho , o lateral-esquerdo , jovem Abrão em fim poderá ter a sua oportunidade no próximo embate do Trovão Azul.


A diretoria Atleticana continua trabalhando para tentar trazer mais um zagueiro e mais um atacante , mais segundo informações do presidente Geraldo Lira o principal foco é um zagueiro pois a equipe está necessitando bastante dessa contratação.

Equipe @futeboltotalaki
Da redação Léo Feitosa
Mais informações
Treze empata sem gols contra o Cuiabá e segue sem vencer na Série C

Treze empata sem gols contra o Cuiabá e segue sem vencer na Série C


Alvorada alvinegra, promoção nos preços dos ingressos, estádio lotado e muita festa. Os ingredientes não faltaram, diferente dos gols. Para mais de 10 mil pagantes, Treze e Cuiabá não saíram do zero na noite desta terça-feira (24), no Estádio Amigão, em partida válida pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
O resultado foi ruim para as duas equipes, que permanecem nas últimas colocações do Grupo A da Terceirona, com um e dois pontos, respectivamente. A partida foi disputada, com o meio-campo congestionado e poucas chances de gol criadas.
Aos 18 minutos, depois de boa jogada na ponta esquerda, o atacante Rodrigo Pardal levou para o meio e bateu forte de perna direita. O goleiro Gatti rebotou e Wálber emendou para as redes. No entanto, o auxiliar número 2 impugnou o lance, para desespero do lateral e da torcida do Treze.
A resposta do Cuiabá vinha com o maior volume de jogo, porém sem tanta eficácia nos contragolpes. Aos 23, Evandro bateu falta da intermediária e Josiel tocou de cabeça. A bola passou perto da trave de Carlos Luna.
Na segunda etapa, o técnico Marcelo Vilar modificou o esquema tático, sacando o lateral Cleidson para a entrada de Everton Cezar no meio-campo. A mudança não mudou o panorama da partida, truncada e sem tanta emoção.
No minuto seis, Rodrigo Pardal entrou sozinho pelo lado direito e em vez de chutar para o gol, cruzou para Brasão, que não alcançou a bola. Everton Cezar chegou na jogada, mas chutou fraco para a defesa de Gatti.
Em um lance parecido, o Cuiabá respondeu na sequência. Moreno recebeu na área e tentou servir Josiel. Thiago Messia, bem posicionado, afastou o perigo. A cada minuto que se passava, o desgaste dos dois times desenhava o 0 a 0 no marcador.
Ficha técnica
Treze 0×0 Cuiabá
Local: Estádio Ernani Sátyro – “O Amigão” / Campina Grande-PB
Competição: Campeonato Brasileiro – Série C / Grupo A
Data: 24 de julho de 2012 – 20h30
Árbitro: Suelson D. França Medeiros (CBF – Rio Grande do Norte)
Auxiliares: Lorival Candido das Flores e Izac Márcio da Silva Oliveira (CBF – Rio Grande do Norte)
Auxiliar reserva: João Bosco Sátiro (CBF – Paraíba)
Assessor: Ednaldo da Silva Almeida (Paraíba)
Treze: Carlos Luna, Wálber (Jamerson), Tiago Messias, Bonfim e Luciano Amaral; Vagner Rosa, Júlio César, Celidson (Everton Cézar) e Cristian; Rodrigo Pardal (Manú) e Brasão.
Técnico: Marcelo Vilar
Cuiabá: Gatti, Luizinho, Lombardi, Reinaldo e Robinho (Niel); César Romero, Bogé, Evandro (Jean) e Ewerton Maradona (Leandro Cearense); Fernando e Josiel.
Técnico: Ary Marques
Amarelos: César Romero, Lombardi (C); Júlio Cesar (T)
Renda: R$ 46.210,00
Público pagante: 10.368
Não pagantes: 1.224
Total: 11.612 torcedores
Equipe @Vozdatorcida
Mais informações
Flamengo faz proposta para ter Felipe, do Vasco

Flamengo faz proposta para ter Felipe, do Vasco

Felipe está na mira do Urubu
A diretoria do Flamengo não contratou um reforço sequer durante a janela de transferências internacionais e agora olha para o mercado nacional na tentativa de reforçar o time. A busca por um meia que possa vestir a camisa 10 continua e o novo alvo está num rival. Felipe, do Vasco, recebeu uma proposta do diretor de futebol Zinho para trocar de clube. O Rubro-Negro oferece um contrato de dois anos e um salário de R$ 500 mil, sendo R$ 50 mil de luvas. Como ainda não disputou sete partidas no Campeonato Brasileiro, o jogador poderia se transferir. O primeiro contato ocorreu há cerca de dois meses, mas não evoluiu. Com o fechamento da janela na sexta-feira passada, o clube decidiu reativar as conversas com o jogador. O interesse é mútuo.

Fora da partida contra o Santos em função de dores no joelho direito, Felipe participou normalmente do treino do Vasco nesta segunda-feira e deve ter condições de enfrentar o Botafogo, quarta, pela 12ª rodada. As equipes vão jogar no Engenhão, às 20h30m (de Brasília). Se ele entrar em campo, não haverá chance de negociação.

Felipe tem 34 anos e jogou no Flamengo entre 2003 e 2004. No Vasco, ele tem sido escalado pelo técnico Cristóvão Borges na lateral esquerda, o que não o agrada. Na semana passada, o meia oficializou a prorrogação de seu contrato com o clube, que inicialmente terminava no fim de 2012. O novo vínculo se encerra em 31 de dezembro de 2013.



Super Vasco
Mais informações
‹‹ Postagens mais recentes Postagens mais antigas ››

anuncio