Com massacre no 1º tempo, Atlético-GO vence São Paulo e deixa lanterna


Com um primeiro tempo arrasador, o ex-lanterna Atlético-GO não deu chances para o São Paulo e venceu o clube paulista por 4 a 3, na noite desta quarta-feira, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. A vitória do clube goiano, que sai da lanterna, foi toda construída no começo do jogo, aproveitando-se de um irreconhecível São Paulo, que até esboçou uma reação na etapa final, mas não conseguiu igualar o placar.



Além de sair da lanterna, o Atlético-GO galgou mais uma posição, chegando ao 18ª lugar. Entretanto, pode ser ultrapassado pelo Bahia nesta quinta-feira. Já o São Paulo vê sua tentativa de chegar ao G-4 freada, ficando na sétima colocação. Na próxima rodada, o clube tricolor recebe o Flamengo, no domingo, às 16h, no Morumbi, enquanto os goianos visitam o Sport, no mesmo dia e horário.
Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Ney Franco manteve o 3-5-2 na equipe do Morumbi, escalando apenas Edson Silva no lugar do suspenso João Filipe. A aposta, novamente, era nos substitutos de Luís Fabiano e Lucas, que definiram a última vitória da equipe, contra o Figueirense: o jovem Ademilson e William José.
Já o Atlético-GO, que vinha de goleada sofrida para o Internacional-RS por 4 a 1 no último fim de semana, foi para a partida ainda com o técnico interino Jairo Araújo no comando da equipe. Ele ganhou moral logo após a primeira vitória da equipe na competição, em sua estreia, contra o Figueirense, mas ainda não tem segurança no cargo.
Equipe @futeboltotalaki
Da redação Léo Feitosa


Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio