SUSPENSO: Volante desfalca o Atlético no clássico da próxima Quarta-Feira

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre
No empate em 0 a 0 diante do Campinense na última Quarta-Feira, o volante Romerito tomou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir a suspensão automática, não participando do clássico diante do Paraíba na próxima Quarta-Feira no Perpetão. 

Além de Romerito, Rodrigo Sabão, Márcio, Duilio e Peu estão no DM realizando tratamentos intensivos para tentar está a disposição do técnico do Trovão, porém todos são duvidas para o compromisso diante do Tricolor. O substituto imediato do Romerito, deverá ser Luiz Gustavo, que retorna após cumprir suspensão. 

Em contato com a nossa reportagem, o treinador do time cajazeirense afirmou que o elenco vai trabalhar nesta sexta-feira, dois períodos no sábado e um no domingo. O Atlético soma 17 pontos na competição estadual e é o quinto colocado.

Futebol Total Aqui   

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio