Com gol nos acréscimos, Sousa arranca empata com o Treze e evita derrota em casa

Nada de gols no primeiro tempo. E para falar a verdade, poucos foram os lances de perigo. Pode-se dizer que o Sousa jogou um pouco melhor apenas porque tinha mais a posse de bola e tocava mais, mas isto pouco se refletiu em jogadas ofensivas. E no segundo tempo, veio o castigo. O Treze acertou uma boa jogada e só precisou mesmo de uma para abrir o placar. Toninho em velocidade pela direita passou para Diego Neves fazer 1 a 0. Era o gol que o Galo precisava, e o time de Campina Grande achou erroneamente que era suficiente. Passou a administrar o resultado e tentar segurar as jogadas ofensivas do rival. Ia tendo sucesso. Começava a fazer cera. Mas pouco a pouco o Dinossauro mostrava que ainda tinha jogo. Aos 33, Dico quase empatou. E aos 46, o mesmo Dico deixou o seu. Recebeu na entrada da área e chutou sem chances para o goleiro. E olhe que aos 50 o Sousa ainda teve uma chance incrível de virar, mas Rodrigo Poty desperdiçou.
  
Apesar do empate, os dois times mantiveram suas posições como vice-líderes de seus respectivos grupos. Porque quem estava logo atrás também não venceu e logo não conseguiu se aproximar. O Sousa tem 10 pontos no Grupo A e o Treze tem 11 pontos no Grupo B. Ambos estão dois pontos na frente dos terceiros colocados dos respectivos grupos, o Santa Cruz e o CSP respectivamente.
  
Na oitava rodada os dois times vão jogar em João Pessoa. O Sousa contra o Botafogo, no domingo. O Treze contra o Auto Esporte, na segunda-feira.

GE/PB



Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio