Auto Esporte e CSP fizeram um jogo equilibrado no Almeidão. No primeiro tempo, o Tigre jogou melhor e abriu o placar aos 24 minutos, com Igor, cobrando falta. A bola ainda desviou na barreira, antes de balançar as redes. O zagueiro estreante David Queiroz, do Auto, ainda chegou perto de marcar, mas parou no goleiro Wallace. Na segunda etapa, o Alvirrubro voltou melhor, foi para cima, pressionou. E conseguiu o empate aos 25 minutos, com Rafael Speda. Após cobrança de falta na área, David Queiroz cabeceou e acertou a trave. No rebote, Speda completou para as redes e deixou tudo igual. No fim, tabu mantido: o Tigre não perde para o Macaco Autino há nove jogos.
O Auto Esporte foi ultrapassado pelo Paraíba - que venceu o Atlético-PB - e agora é o último colocado do Grupo A, com oito pontos. Já o Tigre, com nove, segue na terceira colocação do Grupo B, ainda na zona de classificação para a próxima fase.
O CSP volta a campo no próximo domingo, quando vai a Cajazeiras enfrentar o Paraíba no Perpetão, em jogo marcado para as 16h. Já o Auto Esporte volta a jogar apenas na segunda-feira, no Almeidão, contra o Treze; a partida está marcada para as 20h30.
GE/PB