Na noite desta Quinta-Feira (9), o Atlético de Cajazeiras foi até João Pessoa, encarar o Auto Esporte, em mais uma rodada do torneio estadual. a partida terminou empatada em 2 a 2.
Quem saiu na frente foi o Trovão Azul, que abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo numa cobrança de falta de Cleiton Cearense. Ainda no primeiro tempo, o Auto Esporte empatou, aos 38, com chute de Raphael Freitas.
O Segundo tempo começou movimentado, as duas equipes se revezavam bastante no domínio territorial da partida. Mas aos nove minutos, Marquelino foi expulso, deixando o Atlético com um jogador a menos. O Auto Esporte aproveitou. E aos 25 minutos do segundo tempo o Alvirrubro virou o jogo. Felipe Ramon bateu falta com categoria e fez 2 a 1. Neste momento, o Alvirrubro jogava melhor. E quase ampliou aos 41. Júnior Mandacaru acertou uma bicicleta e Gil Pernambuco meteu a cabeça na bola. Gerson fez uma bonita defesa. Não marcou. E o Atlético aos 46 minutos castigou o Auto. O estreante Paulinho que entrou na etapa complementar empatou a partida, dando números finais ao resultado 2 a 2.
O próximo compromisso do Trovão Azul, será no Domingo diante do Botafogo, também em João Pessoa.