Campinense vence e elimina o Sousa do Paraibano

Com gol do estreante atacante Nando no segundo tempo, o Campinense bateu o Sousa na noite desta quarta-feira (29), no Estádio Marizão, assumiu a vice-liderança do Campeonato Paraibano e de quebra se garantiu no quadrangular final.
A Raposa devolveu o 2 a 1 que sofreu no Amigão, no primeiro turno, e praticamente eliminou o Dinossauro da competição.
A partida teve validade pela atrasada 14ª rodada do estadual.
O Rubro-Negro partiu com tudo pra cima dos donos da casa. E logo no primeiro minuto, o volante Neto abriu o placar.
Com mais volume de jogo da Raposa, embora em uma partida de baixa qualidade técnica, a etapa inicial terminou com vitória parcial dos visitantes.
Na segunda etapa o Campinense continuou mandando no jogo, mas deixou o Sousa crescer depois dos 15 minutos.
Tanto que aos 20, após cruzamento de Camilo, da esquerda, o atacante Rodrigo Poty testou para as redes de Marcão, igualando o marcador: 1 a 1.
A resposta raposeira veio 14 minutos depois, com o estreante Nando, que dominou e chutou rasteiro para decretar a vitória rubro-negra.
O Campinense chega a seu sexto jogo seguido no estadual sem perder. A terceira vitória consecutiva fora de casa leva a Raposa aos 31 pontos, um a mais que o agora terceiro colocado Treze.
Matematicamente garantido no quadrangular final, o time do técnico Francisco Diá encara o Santa Cruz-PB, no Amigão, no próximo domingo.
Já o Sousa, em sexto, com 19 pontos, vai receber o CSP, no mesmo dia, novamente no Marizão. Para ter chances de chegar ao G4, o Sousa precisa torcer para o Tigre não pontuar mais na competição, e o Auto Esporte não marcar mais que dois pontos, além tirar uma diferença de saldo de gols com o tricolor pessoense.
Futebol Total Aqui com voz da torcida

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio