Botafogo-PB vence e afunda o Santa Cruz no Teixeirão

Botafogo-PB vence e afunda o Santa Cruz no Teixeirão
O jogo entre Santa Cruz e Botafogo-PB foi cheio de polêmicas. Com direito a ameça de saída da ambulância por falta de pagamento, expulsão e gol anulado, o tricolor de Santa Rita perdeu por 2 a 1 para o Belo, e vê a chance de rebaixamento cada vez mais maior.
O primeiro gol da partida foi do Botafogo-PB. Aos 16 do primeiro tempo, Luiz Carlos tabelou com Bismarck e chutou. O goleiro Caio deu rebote, e Nata aproveitou para empurrar a bola para o gol.
O Santa Cruz reagiu aos 15 do segundo tempo, quando após cobrança de falta, William Recife subiu mais que a defesa para empatar a partida no Teixeirão. E a partir daí começaram as polêmicas.
Após o gol de empate da Cobra Coral Canavieira, o motorista da ambulância do estádio informou ao árbitro Renan Roberto que iria embora, pois ainda não havia sido pago para estar no estádio. O staff do Santa Cruz agiu rápido, deu dinheiro ao responsável, e a bola voltou a rolar.
Outra polêmica aconteceu aos 33 da segunda etapa. William Recife chegou a virar o placar para o time da casa, porém a arbitragem alegou irregularidade e anulou o gol. Pouco tempo depois, o lateral esquerdo Danilo Itaporanga foi expulso.
Quando a partida parecia caminhar para o empate, saiu o gol da vitória. E foi do Belo. O atacante Luiz Carlos aproveitou rebote do goleiro após chute de Gustavo e deu números finais ao duelo.
O Botafogo-PB chegou a 38 pontos e disparou novamente na liderança do torneio. Na próxima sexta-feira (08) encerra sua participação na primeira fase do Paraibano enfrentando o CSP no Almeidão.
Já o Santa Cruz segue com apenas 12 pontos, ocupando a nona colocação. O Tricolor Canavieiro vai à Campina Grande no sábado (02) jogar contra o Campinense. Além disso, ainda tem Lucena e Auto Esporte pela frente para tentar evitar o rebaixamento.
Futebol Total Aqui com voz da torcida

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio