Auto Esporte vence o Sousa e assume vice-liderança


Auto Esporte supera crise, vence o Sousa por 4 a 0 e assume a vice-liderança
A situação do Auto Esporte não é nada fácil, mas o técnico Jazon Vieira conseguiu ontem fazer mais um ‘malabarismo’ e convenceu os atletas a entrarem em campo. Ontem, o Time do Povo venceu o Sousa por 4 a 0, no Almeidão, após uma semana muito turbulenta e greve de três dias. O problema: a batalha judicial no ‘extra-campo’ e o time continua sem presidente, com isso o elenco não recebe salário a quase dois meses. Com a vitória, o time assumiu a vice-liderança da competição.
Não demorou muito para o Auto Esporte mostrar que entrou em campo com vontade de vencer. Aos 40 segundos, Felipe Ramon que entrou no jogo de última hora, substituindo o lateral-esquerdo Rogerinho abriu o placar para o Time do Povo. No último minuto de acréscimo, aos 46, Maneco cruzou e o lateral do Sousa, Camilo, acabou marcando um gol contra.
No segundo tempo, o Sousa até tentou impor ritmo para reverter a situação, mas foi exatamente quando o Auto resolveu investir mais para não deixar a vitória escapar. Raphael Freitas marcou o terceiro, aos 28 minutos, depois de um bonito cruzamento de Jó Boy pela direita, onde o atacante teve o trabalho apenas de completar para o fundo do gol.
Aos 41 minutos, Léo Lima ‘fechou a cota’ com um forte chute e o goleiro sousense Ricardo não conseguiu fazer a defesa. 4 a 0 para o Time do Povo e uma grande festa na arquibancada. No final da partida, o técnico Jazon Vieira avaliou o resultado e disse que a expectativa agora será em relação a resolução dos problemas que o Auto viveu na última semana.
“A nossa semana foi muito difícil e os problemas que estamos vivendo no Auto ninguém pode esconder. Fizemos o nosso papel, mesmo com três dias de paralisação e conseguimos vencer, agora vamos aguardar que a nossa situação seja resolvida por parte da diretoria. Agradeço primeiramente a Deus e depois a cada um desses guerreiros que entraram em campo e deram o melhor de si”, disse Jazon.
O técnico ainda revelou que dois jogadores deixaram o clube na última semana. O goleiro Gessé e o meia Misael conversaram com a comissão técnica e já não fazem mais parte do elenco alvirrubro. O time sofreu outra baixa ontem nos vestiários após o jogo contra o Sousa, quando o meia Léo Olinda comunicou que recebeu uma proposta de outro clube e por isso está deixando o elenco do Time do Povo.
Com este resultado, o Auto chegou a 16 pontos e assumiu a vice-liderança, tomando a vaga do CSP. O Sousa permanece na sexta colocação, com 12 pontos conquistados.
Futebol Total Aqui com G1


Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio