Auto Esporte segue se reforçando e apresenta mais um atacante

Auto Esporte segue se reforçando e apresenta mais um atacante
Concluindo a lista de pedidos do técnico Jazon Vieira, a diretoria do Auto Esporte anunciou a contratação do atacante Raphael Freitas. O atleta estava no Pesqueira-PE e já havia disputado sete jogos do Pernambucano.
Raphael Barbosa de Freitas, 31 anos,  é natural de Olinda-PE. Cria do Treze, o jogador deixou o futebol paraibano no ano de 2007 após passar pelo Botafogo-PB.  Rodou o Nordeste jogando por equipes como CSA-AL, Picos-PI, River Plate-SE, Itabaiana-SE, Araripina PE, Piauí, Timbaúba-PE e Pesqueira-PE, seu último clube.
A negociação com o Auto foi revelada pelos próprios dirigentes do Pesqueira, que confirmaram a rescisão de contrato do jogador e a intenção do mesmo de seguir para o alvirrubro da capital paraibana. O atleta desembarcou em João Pessoa na tarde da última quarta-feira (21) e acertou os últimos detalhes de seu contrato.
Segundo a assessoria de imprensa do clube, Raphael Freitas chega com status de titular da equipe de Jazon Vieira, que conta com os atacantes Júnior Mandacarú, Jó Boy e Gil Bala.
Caso esteja com a documentação regularizada junto a CBF, o atacante pode fazer sua reestreia no futebol paraibano, desta vez jogando pelo Auto Esporte, já diante do Miramar no próximo domingo. A partida será válida pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano de 2015 e está marcada para o Estádio Almeidão, às 17h30.
Futebol Total Aqui com Voz da Torcida 


Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio