Lateral-direito David Modesto está de volta ao Treze para a temporada 2015

David Modesto, lateral-direito do Treze (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
Mais um velho conhecido da torcida trezeana está de volta ao Estádio Presidente Vargas para a temporada 2015. O Lateral-direito David Modesto, que jogou com a camisa alvinegra na temporada 2013, quando participou das disputas do Campeonato Paraibano e também da Série C do Campeonato Brasileiro (competição na qual o Galo ficou a um empate de conseguir o acesso para a segunda divisão nacional do ano seguinte).
- Acabei de encaminhar o contrato assinado para o pessoal da diretoria do Treze. Agora, assim que eles receberem, acho que vão fazer a comunicação oficial. Mas, da minha parte, já está tudo certo para voltar ao time - comentou o novo reforço do time que será comandado pelo treinador Éverton Goiano.
Com mais um nome confirmado, o novo time do Treze vai começando a ganhar forma para o início da pré-temporada, marcado para o dia 8, no Estádio Presidente Vargas. Em 2015, o Treze está confirmado nas disputas do Campeonato Paraibano e, a preço de hoje, na Série D do Campeonato Brasileiro, competição que o time vai participar após o rebaixamento na terceira divisão deste ano.
Futebol Total Aqui com G1

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio