Santa Cruz-PB aposta em novo técnico para se livrar do rebaixamento

Técnico do Santa Cruz-PB, Wamberto Firmino (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)
Após mais uma derrota à frente do time, dessa vez para o Atlético de Cajazeiras no último sábado, o técnico do Santa Cruz-PB, Éwerton Câmara, não aguentou a pressão do maus resultados e colocou o cargo à disposição da diretoria. No início desta semana, entretanto, uma nova cara apareceu no time de Santa Rita. Trata-se de Wamberto Firmino, que deixa de ser auxiliar de Freitas Nascimento (atualmente no Campinense) para voltar a ser técnico. O novo treinador assume a equipe com o objetivo de garantir a classificação para a próxima fase do Campeonato Paraibano.
- Com a derrota para o Altético, Éwerton disse que podíamos ficar à vontade para decidir sobre a permanência ou não dele no clube, já que não estava conseguindo trazer bons resultados. Então achamos por bem mudar, e pensamos no nome de Wamberto, que é da terra e conhece muito bem o futebol paraibano - esclareceu o gerente de futebol do clube, César Wellington.
Com o time ocupando atualmente a sexta colocação da tabela, com apenas oito pontos conquistados, o novo treinador tem a tarefa de livrar o time do rebaixamento. Na cola do Santa está a Queimadense (primeiro time da zona de rebaixamento), com seis pontos.
A missão de Wamberto começa já nesta quinta-feira, às 21h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O adversário será o Campinense, que briga pela ponta de cima da tabela e tem o sonho de conquistar ainda a classificação para as semifinais da competição.
Futebol Total Aqui com G1

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio