A diretoria do Botafogo-PB confirmou no início da noite desta quinta-feira os nomes de dois reforços para a Série C do Campeonato Brasileiro. Um deles é o lateral-direito Nêgo, que estava defendendo o São Paulo do Rio Grande do Sul. Já com o meia Chapinha, que atualmente defende o Nacional-AM, o Belo assinou um pré-contrato. As informações foram repassadas pelo vice-presidente de futebol alvinegro, Ariano Wanderley.
- Essas contratações já estavam definidas desde a semana passada e seriam anunciadas ontem (quarta-feira), depois do jogo (contra o Atlético de Cajazeiras). Mas não havia clima. Estava todo mundo muito chateado após a derrota e resolvemos anunciar hoje - explicou Ariano.
Futebol Total Aqui com G1