Atlético desbanca o Botafogo-PB e começa segunda fase com vitória

O Atlético de Cajazeiras desbancou o atual campeão paraibano, o Botafogo-PB. Jogando no Perpetão, com o apoio da sua torcida, o Trovão Azul venceu o Belo por 1 a 0 e começou bem a segunda fase do estadual. O único gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo pelo atacante Júnior Mineiro.
Na próxima rodada, o Atlético joga novamente no Perpetão, onde recebe o Auto Esporte às 16H do domingo. No mesmo dia e horário, o Botafogo encara o CSP no Almeidão, com mando de campo do Tigre.
Futebol Total Aqui com G1


Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio