Atacante Caio, do Internacional, está perto de acertar com time nordestino

(foto: divulgação)
Um bom reforço pode pintar em um time nordestino em breve. Trata-se do atacante Caio, do Internacional. Ele vem sendo procurado pelo Vitória e pode aparecer em breve na Toca do Leão. O diretor de futebol Raimundo Queiroz revelou nesta terça-feira (11) que tenta trazer o jogador para o clube, no entanto, aguarda uma decisão de Giovanni Luigi, presidente do Colorado, para concretizar a negociação.
“Conversamos com o Caio e deixamos quase tudo acertado com o seu empresário. Mas o presidente do Internacional [Giovanni Luigi] pediu para que o jogador ficar, pois teve um custo alto e diante disso não teria como liberar por agora. Não está descartado, pois o presidente pediu um prazo de um mês”, disse Queiroz, em entrevista à Ràdio Itapoan FM.
 
Caio, de 23 anos, foi revelado nas divisões de base do Botafogo por onde teve ótima passagem. Na época era chamado de "Talismã" pela torcida por entrar no segundo tempo do jogo e fazer gol. Em 2012, perdeu espaço e  atuou no Figueirense. Desde ano passado defende o Internacional, clube que ele possui vínculo até 2018.  

Para Fábio Bandeira, editor do Esporte Nordeste, caso a contratação seja consolidada, o Vitória terá um grande jogador para equipe. "O Caio é o típico atacante que todo técnico gostaria de ter no elenco. Ele é rápido, inteligente com a bola no pé, sabe fazer gol e seria uma ótima opção para o setor ofensivo do Vitória. O problema é que ficou, desde o Botafogo, com fama de 'cai-cai' e por isso é um pouco perseguido por zagueiros adversários e juízes. No Internacional não possui sequência de jogos o que atrapalha o seu rendimento, mas teve uma boa passagem pelo Figuerense", indica.

Futebol Total Aqui com Esporte Nordeste

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio