Zagueiro do Atlético de Cajazeiras pede seu desligamento do clube

Na noite, desta última Quarta-Feira, o ex-zagueiro do Atlético de Cajazeiras Da Silva, que esteve internado no Hospital Regional de Cajazeiras, pediu ao presidente do clube sertanejo, seu desligamento do clube.

O atleta afirmou que estava enfrentando, sérios problemas familiares, além de estar agravado seu estado clinico de saúde, já que o mesmo, tem um problema de gastrite, e por conta disso, precisará se submeter a alguns exames. Vou ter que min desligar do Trovão Azul, mas quero agradecer publicamente a diretoria, comissão técnica, jogadores e torcedores, o carinho e o apoio que sempre nos concederam. Finalizou o ex-defensor do mais querido do Sertão. 

Em entrevista, ao programa Oeste Esportivo, da Radio Oeste da Paraíba, Junior Quirino afirmou que já trabalha a possibilidade de contratar, mais um zagueiro, porque agora, o técnico Washington Lobo só terá a sua disposição, três defensores, Dorin, Erilson e Marcondes, segundo o mandatário é insuficiente, o Campeonato Paraibano tem uma carga de jogos pesada em um curto tempo, e pretendemos fazer uma melhor segunda fase. E para isso, necessita de um elenco qualificado, com boas peças para reposições. Afirmou o dirigente cajazeirense.

Futebol Total Aqui 

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio