Na noite, desta última Quarta-Feira, o ex-zagueiro do Atlético de Cajazeiras Da Silva, que esteve internado no Hospital Regional de Cajazeiras, pediu ao presidente do clube sertanejo, seu desligamento do clube.O atleta afirmou que estava enfrentando, sérios problemas familiares, além de estar agravado seu estado clinico de saúde, já que o mesmo, tem um problema de gastrite, e por conta disso, precisará se submeter a alguns exames. Vou ter que min desligar do Trovão Azul, mas quero agradecer publicamente a diretoria, comissão técnica, jogadores e torcedores, o carinho e o apoio que sempre nos concederam. Finalizou o ex-defensor do mais querido do Sertão.
Em entrevista, ao programa Oeste Esportivo, da Radio Oeste da Paraíba, Junior Quirino afirmou que já trabalha a possibilidade de contratar, mais um zagueiro, porque agora, o técnico Washington Lobo só terá a sua disposição, três defensores, Dorin, Erilson e Marcondes, segundo o mandatário é insuficiente, o Campeonato Paraibano tem uma carga de jogos pesada em um curto tempo, e pretendemos fazer uma melhor segunda fase. E para isso, necessita de um elenco qualificado, com boas peças para reposições. Afirmou o dirigente cajazeirense.
Futebol Total Aqui