Sindicato dos Árbitros vai acionar Aldeone Abrantes na Justiça Comum

Genildo Januário, presidente do Sindicato dos Árbitros da Paraíba (Foto: Larissa Keren / Globoesporte.com/pb)
Parece que a discussão entre Aldeone Abrantes e Josivaldo Alves vai render muito mais do que a rivalidade entre Sousa e CSP. É que o presidente do Sindicato dos Árbitros da Paraíba, Genildo Januário, afirmou que vai acionar judicialmente o presidente sousense por causa da acusação de favorecimento da arbitragem ao Tigre que o mandatário fez durante a briga com Josivaldo.
De acordo com Genildo Januário, Aldeone vai ter que provar o que disse sobre os árbitros paraibanos na Justiça Comum. Após o empate por 0 a 0 com o CSP, Aldeone e Josivaldo Alves discutiram severamente e o dirigente do Dinossauro disse que o Tigre ganhou partidas do Campeonato Paraibano no “apito”.
- Agora ele vai ter que provar o que disse na Justiça Comum. Estamos cansados dessas coisas que Aldeone fala e ele se esconde atrás do fato de ser folclórico, mas agora ele vai ter que provar. Temos plena confiança nos nossos árbitros, mas se ele abre a boca para dizer coisas como essa, deve ter alguém se vendendo para ele. E se nós descobrimos vamos punir o árbitro e acioná-lo na justiça – contou Genildo Januário.
Ainda segundo Genildo Januário, esta não é a primeira vez que Aldeone acusa a arbitragem de favorecer outros times do Paraibano. Para ele, o presidente do Sousa só vai parar com as insinuações depois que sofrer uma punição.
- Ele nos acusar disso não é novidade. Mas como já disse, ele vai ter que provar o que falou. Eu já vou avisando que vamos ter nossa defesa bem feita e documentada. Acrescento ainda que não temos nenhuma ocorrência de irregularidade da arbitragem em jogos do Paraibano deste ano – finalizou Genildo Januário.
Entendo o caso
Após o empate por 0 a 0, entre o CSP e Sousa, discutiram na saída do Estádio Amigão, em Campina Grande. A confusão começou enquanto Aldeone Abrantes dava entrevista ao jornalistas e Josivaldo Alves foi rebater o que o chefe do Dinossauro estava dizendo. CSP e Sousa se enfrentaram pela 11ª rodada do Paraibano, que foi adiada por falta de policiamento em João Pessoa. Por este motivo, o jogo também foi transferido para o Amigão.
Eles fizeram duras acusações um ao outro e o Aldeone afirmou que o CSP também foi beneficiado pela arbitragem no jogo contra a Queimadense, válido pela 12ª rodada do Campeonato Paraibano.
Futebol Total Aqui com G1

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio