Diretoria do Atlético-PB acerta a contratação de mais dois atletas e promete dispensas no elenco

Em reunião realizada na noite deste Domingo (23), o presidente do Atlético de Cajazeiras, Junior Quirino e seus comandados se reuniram, para traçar as metas para a segunda fase, e decidir algumas atitudes, que a diretoria necessita tomar, para que essa situação desconfortável seja invertida. 

Sem muita enrolação, o mandatário Atleticano anunciou dois reforços, um deles, já é bastante conhecido pelo torcedor do Trovão Azul do Sertão, trata-se do volante Junior Quiboa, que deverá chegar na cidade nesta Segunda (24) para iniciar seus trabalhos, em seu retorno ao clube.

O outro reforço, é para ala direita, trata-se do profissional Tiago Rodrigo, que já atuou em grandes clubes do futebol brasileiro, e ultimamente estava no futebol pernambucano, deve chegar na cidade na Terça-Feira (25) ao lado do atacante Marcelo Paraíba, anunciado pela a comissão administrativa do clube na semana anterior.

Junior Quirino, também afirmou que nesta semana, alguns jogadores que não estão correspondendo à expectativa ou talvez insatisfeito com algo, serão dispensados. O dirigente finalizou afirmando, que vai ter contratações, em breve vou anunciar boas novidades.

Futebol Total Aqui 


Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio