Atletas do Auto decidem enfrentar o Campinense em respeito ao técnico

Jogadores e comissão técnica do Auto Esporte fazem greve no treinamento, mas entrama em campo contra o Campinense (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com/pb)
Depois de dois dias de greve e da ameaça de não entrar em campo neste sábado, contra o Campinense, pela sétima rodada do Campeonato Paraibano, os jogadores do Auto Esporte voltaram atrás. O grupo alvirrubro não treina há dois dias como forma de protesto por conta dos quase dois meses de salários atrasados e, segundo o lateral-direito Gustavo, o time só decidiu que vai a campo por consideração ao técnico Jazon Vieira.

- Vamos para o jogo porque o professor (Jazon Vieira) pediu. E ele ficou de resolver as pendências junto à diretoria. Estamos focados para enfrentar o Campinense, pois não queremos perder essa boa campanha que estamos fazendo. Somos profissionais, sabemos de todas as dificuldades que vão existir contra o Campinense - comentou Gustavo.

Auto Esporte e Campinense entram em campo às 18h15 deste sábado no Estádio Amigão. Mesmo com um jogo a menos que a maioria dos seus concorrentes, o Alvirrubro ocupa atualmente a vice-liderança da competição, com 12 pontos, apenas dois a menos que o líder Sousa.
Futebol Total Aqui com G1


Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio