MP vai vistoriar José Cavalcanti para ser 'plano b' a Perpetão e Marizão

estádio josé cavalcanti em patos (Foto: Divulgação)

O Ministério Público marcou para o próximo dia 27 uma vistoria no Estádio José Cavalcanti, em Patos, para saber se o local tem condições de receber jogos do Campeonato Paraibano de 2014. Mesmo sem clubes da cidade no Estadual, o local precisa ser avaliado porque pode servir de 'plano b' caso o Perpetão, em Cajazeiras, e o Marizão, em Sousa, sejam vetados. Além desses três estádios, o Presidente Vargas, em Campina Grande, também vai ser inspecionado.

Com as desistências de Esporte e Nacional, a tendência seria de que o José Cavalcanti ficasse fechado durante o Paraibano do próximo ano. Acontece que o Perpetão e o Marizão estão em reformas e, assim, Atlético de Cajazeiras e Sousa podem ter que usar o estádio de Patos para receberem seus adversários.

Mas essa seria apenas uma alternativa. O Perpetão e o Marizão também vão ser vistoriados, ambos no dia 26. Uma comitiva composta por membros do Ministério Público, do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea), da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Vigilância Sanitária e da Federação Paraibana de Futebol (FPF) vai analisar primeiro o estádio de Sousa, às 14h, e, depois, vai para o de Cajazeiras, às 16h.
No dia seguinte, será a vez do José Cavalcanti e do PV. No estádio de Patos, a visita da comitiva está marcada para as 9h, enquanto que a visita a Campina Grande, no estádio do Treze, acontece às 15h.
- Vamos visitar esses estádios e também o de Patos, para saber se ele tem condições de receber jogo. Mas cabe à Federação decidir se vai transferir para Patos os jogos que aconteceriam em Cajazeiras e Sousa - comentou o procurador de Justiça do Ministério Público, Valberto Lira.
Futebol Total Aqui com G1

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio