A equipe cajazeirense, mais uma
vez estará desfalcada de alguns jogadores importantes , como virou rotina , a
comissão técnica do Atlético de Cajazeiras não conseguiu repetir a mesma
escalação durante todos os jogos da atual temporada, sempre havendo mudanças e
jogadores ocupando o DM.
Para o próximo compromisso da equipe sertaneja no certame estadual
diante do Botafogo em João Pessoa, no estádio Almeidão. O comandante-Tecnico do Trovão Azul, Bruno Barros, terá problemas para
escalar sua umzena, por conta de vários desfalques.
,
Os atletas que vai desfalcar a equipe Atleticana são os seguintes:
Atacante França (vitima do mosquito da dengue), os meias André Barata e
Cleytinho , o primeiro por está com suspeita de dengue e o segundo tomou o
terceiro cartão amarelo e vão a cumprir a automática e ainda o zagueiro Mazinho
que está entregue ao DM por conta de uma lesão na coxa.
Da redação Léo Feitosa

1 comentários
Porque isso so aconteçe com o TROVÃO ?
ReplyXOOOOOOO AZZAAAAAAAAAAAARRRR.....