Atlético de Cajazeiras estará desfalcado no jogo diante do Botafogo


A equipe cajazeirense, mais uma vez estará desfalcada de alguns jogadores importantes , como virou rotina , a comissão técnica do Atlético de Cajazeiras não conseguiu repetir a mesma escalação durante todos os jogos da atual temporada, sempre havendo mudanças e jogadores ocupando o DM.

Para o próximo compromisso da equipe sertaneja no certame estadual diante do Botafogo em João Pessoa, no estádio Almeidão. O comandante-Tecnico do Trovão Azul, Bruno Barros, terá problemas para escalar sua umzena, por conta de vários desfalques.
,
Os atletas que vai desfalcar a equipe Atleticana são os seguintes: Atacante França (vitima do mosquito da dengue), os meias André Barata e Cleytinho , o primeiro por está com suspeita de dengue e o segundo tomou o terceiro cartão amarelo e vão a cumprir a automática e ainda o zagueiro Mazinho que está entregue ao DM por conta de uma lesão na coxa.

Da redação Léo Feitosa

Postagens Relacionadas

1 comentários

4 de maio de 2013 às 07:17

Porque isso so aconteçe com o TROVÃO ?

XOOOOOOO AZZAAAAAAAAAAAARRRR.....

Reply
avatar
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio