Flamengo começa na frente , mais permite empate do Internacional na 2° etapa


Os flamenguistas dirão que o time vacilou mais uma vez, cedendo o empate em uma partida que parecia ganha. Os colorados darão valor a uma equipe que, muito desfalcada, nunca se entregou e conseguiu uma grande reação no Engenhão, chegando ao placar de 3 a 3 após estar perdendo por 3 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. 
Dependendo do ponto de vista, muda também o personagem do jogo. No caso do Inter, sobressaiu a figura de Dátolo, que comandou o time na segunda etapa e marcou o terceiro gol - os outros dois foram de Gilberto e Fabrício. Para o Flamengo, as atenções e tensões estiveram em Ronaldinho Gaúcho. Foi hostilizado antes do jogo (ouvindo "ô Ronaldinho, preste atenção, muito respeito com a camisa do Mengão"), comemorou seu gol de pênalti reverenciando a torcida, perdeu a bola do lance de empate e foi vaiado ao ser substituído por Deivid. Airton e Vagner Love também marcaram para os donos da casa.
O Flamengo, que empatou com o Sport na primeira rodada, acumula dois pontos no nacional. O Inter, que vinha de uma vitória sobre o Coritiba, soma quatro. Os dois times só voltam a jogar no dia 6 de junho, uma quarta-feira. O carioca enfrentará a Ponte Preta em Campinas, e o gaúcho receberá o São Paulo.
Da redação Léo Feitosa

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio