Soares faz hat-trick e CSP goleia Sousa na Graça


Soares faz hat-trick e CSP goleia Sousa na Graça
Em meio a disputas judiciais na briga por uma das vagas da Paraíba na Copa do Brasil desse ano, CSP e Sousa se enfrentaram no estádio da Graça em João Pessoa.Se a última vitória fora do campo foi do Sousa que já tem o jogo marcado novamente contra o Coritiba no certame nacional, dentro das quatro linhas o Tigre não tomou conhecimento do Dinossauro e goleou a equipe sertaneja por 5 a 0. O atacante Soares marcou três vezes e foi o nome do jogo. Moisés e Robertinho ampliaram.
A qualidade do passe das duas equipes marcou a primeira etapa. Enquanto o Sousa teve mais posse de bola, o CSP foi mais perigoso, mas ambas jogaram um bom tempo. Logo aos 34 segundos de jogo, Robertinho chutou de fora da área no canto de Delmir que não alcançou. Começava alia a goleada do tricolor pessoense. O Dino não se abateu e passou a sair mais para o jogo. Aos 17, Marcio Tarrafas bateu de longe e assustou Ferreira.
O jogo era muito aberto os dois times buscava os gols, mas o clube sertanejo permanecia com o domínio do jogo. Apesar disso, quando o Tigre chegava, atacava com mais perigo. Aos 41, Anderson Paraíba cruzou a bola na área, Delmir saiu mal, e Moisés colocou para o fundo das redes de cabeça, ampliando o placar, decretando o resultado da etapa inicial.
No segundo tempo, Neto Maradona mudou a equipe e prejudicou o conjunto. Sentindo as mudanças o Sousa passou a ser largamente dominado. Logo aos 15 segundos, Soares fez jogada individual e bateu no canto de Delmir, mas a bola parou na trave. Aos 14, Toty chutou de fora da área, obrigando a Ferreira fazer uma boa defesa. No minuto 17, Tazinho fez um grande cruzamento, a defensiva sousense falhou, e Soares com calma fez o primeiro dele e o terceiro do CSP na partida.
Aos 22, Gustavo cruzou a bola errado, Diego Padilha furou, e a bola ficou nos pés de Soares, que driblou Delmir, Diego Padilha, e marcou um verdadeiro golaço na Graça. O centroavante ainda teve tempo de fazer mais um. O árbitro João Bosco Sátiro marcou um pênalti questionável em cima de Tazinho aos 46 minutos. Soares foi para a cobrança e fechou o placar em uma noite inspirada do CSP e do camisa 9.
Com a vitória, o time de Ramiro Sousa chegou a 16 pontos e se igualou a Auto Esporte e Campinense na ponta da tabela. Pelos critérios de desempate, o Tigre fica com a terceira posição, mas ainda nessa rodada pode assumir a liderança. A equipe na próxima rodada encara o Atlético na Graça, na segunda-feira (29), o Atlético-PB. Já o Sousa com a derrota permanece com 12 pontos. O time encara o Treze no Marizão, domingo (28).
voz da torcida

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio