Campinense vence Nacional e assume liderança do Paraibano


Pela primeira vez em nove rodadas o Campinense assumiu a ponta da tabela ao vencer o Nacional de Patos no José Cavalcanti. O placar terminou com o resultado de 2 a 0 para o rubro negro que tem um jogo a menos.

Dois gols de cabeça
Com apenas um minuto de bola rolando, Luis Paulo garantiu a vantagem raposeira ao marcar o primeiro gol sem chances para o arqueiro Mauro Iguatú. Já o segundo tento saiu na etapa complementar aos 31 minutos e desta vez, Dudu Medeiros assinalou. Nacional 0 x 2 Campinense, placar final.

Vale ressaltar que o time rubro negro entrou na competição apenas na segunda fase devido a sua participação na Copa do Nordeste e neste domingo assumiu a liderança do estadual. Já o Nacional vem de derrotas sequenciais e amargas à lanterna se distanciando cada vez mais da classificação para a fase final.

Na tabela
Campinense x Auto Esporte dividem a liderança com os mesmos dezesseis pontos igualando também em número de vitórias, cinco para cada lado, divergindo apenas em saldo de gols o que favorece a Raposa o primeiro lugar. Já o Nacional em ambas as fases não conseguiu bons resultados e segue último colocado com apenas seis pontos.

Próximo Confronto
Campinense vai a capital paraibana enfrentar o Botafogo no estádio – O Almeidão, já o Nacional segue para Campina Grande onde será recebido pelo Treze no estádio Presidente Vargas. Ambas as partidas estão previstas para a próxima quinta-feira a partir das 20h30.


FICHA TÉCNICA
NACIONAL 0 X 2 CAMPINENSE

Campeonato Paraibano 2013 – Segunda fase
Estádio José Cavalcanti – Nona Rodada
Árbitro: José Renato Soares
Assitentes: Oberto Santos e Nilton Atanásio

NACIONAL
Mauro Iguatú, Eduardo Recife, Anderson Lima, Láu, Edmilson; Demetrius, Everton (Rafael Guarabira), Ivan, Miltinho; Dinda (Abraão) e Dú.Técnico: Marcos Nascimento.

CAMPINENSE
Pantera, Tiago Granja (João Paulo), Anderson Rosa, Roberto Dias, Panda; Danilo Portugal, Rodrigo, Edmar, Paulo Vitor (Dudu Medeiros); Luis Paulo (Selmir) e Willian. Técnico: Oliveira Canindé.

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio