Kaká está muito próximo de acerto com o Galatasaray, da Turquia


Kaká deve mesmo deixar o Real Madrid em janeiro. Nesta terça-feira, os grandes jornais da Espanha afirmaram que o brasileiro disse 'sim' para a proposta do Galatasaray, da Turquia, que faz questão de contar com o meia em 2013. Resta agora uma liberação do Real, mas isso deve acontecer com facilidade, uma vez que é desejo dos merengues negociar o brasileiro.

Perguntado sobre isso, o presidente do clube turco fez questão de desmentir qualquer acerto. "O Kaká está feliz em Madri e, se viesse, não poderia jogar a Liga dos Campeões da Europa, porque já o fez no Real. Apesar destes obstáculos, se o Terim (técnico) quiser que eu fale com o Real, trabalharei com todas as minhas forças para isto", disse Ünal Aysal ao jornal 'Hürriyet'.

Outro fator que poderia pesar no acerto é o alto salário de Kaká. O brasileiro recebe cerca de € 9 milhões (R$ 24 milhões) por ano. Além disso, os turcos têm a concorrências de clubes ricos dos Estados Unidos, caso de Los Angeles Galaxy e New York RB, que veem com bons olhos a chegada de Kaká para atuar na MLS.

FutNet

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio