Cruzeiro de Itaporanga apresenta elenco e inicia os trabalhos


Cerca de 100 torcedores compareceram a Vale Show para acompanhar a apresentação do novo elenco do Cruzeiro de Itaporanga que vai representar o Vale do Piancó no Campeonato Paraibano 2013. 
Para a temporada 2013, a diretoria do Cruzeiro de Itaporaga contratou 16 jogadores, com destaque para o volante Léo Lima, que estava no CSP, o lateral-direito Alexandre, emprestado pelo Treze, o atacante Nêgo Pai, com passagens pelo perilima, Auto Esporte, Belo Jardim-PE, Lagarto-SE, e que disputou a 2ª divisão do Campeonato Pernambucano pelo Jaguar, e o atacante Raif, ex-Campinense e Miramar de Cabedelo. 
Do time que conquistou o acesso à elite do futebol paraibano, a diretoria conseguiu renovar com 10 jogadores, mas apenas o volante Roquelan, o lateral-esquerdo Danilo e o zagueiro Paiva, eram titulares. A diretoria priorizou jogadores jovens da região, por exemplo, o zagueiro Jonathan, o meia Rafael e o atacante Cláudio. 
A comissão técnica, formada pelo técnico Betão, o preparador físico Cacau e o preparador de goleiros mailton Gomes, iniciam os trabalhos nesta terça-feira (11) pela manhã no Estádio O Zezão.
Confira o novo elenco do Cruzeiro de Itaporanga:
Goleiros: Jefferson e Mael
Laterais: Alexandre, Danilo Itaporanga, Madson AlagoanoMarcílio e Barbosa
Zagueiros: Jonathan, Paiva, Preto, Suélio, Felipe
Volantes: Léo LimaJamilson, Roquelan, Nido e Júnior Boa Ventura
Meias: Douglas, Kaique, Kevin, Rafael, Pablo, David Mossoró, Alan e Alexandre Jatobá
Atacantes: Nêgo Pai, Raif, Iran, Dinho, Cláudio, Natan e Wilker
Comissão Técnica
Técnico: Betão
Auxiliar técnico: Doilton Coringa
Preparador físico: Cacau
Preparador de goleiros: Mailton Gomes

Da redação Léo Feitosa

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio